Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

LINDELÖF TRANSFERIDO PARA O MANCHESTER UNITED Defesa central sueco

O Sport Lisboa e Benfica anunciou, este sábado, através de um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a venda de Victor Lindelöf ao Manchester United, por 35 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos.
O defesa central, de 22 anos, junta-se a Ederson e é a segunda transferência do Benfica neste defeso. Curiosamente, ambos vão jogar por clubes da mesma cidade, embora rivais. Ederson no Manchester City e Lindelöf no United.
O internacional pela Suécia chegou à Luz em 2012/13 para representar os Juniores. Ainda nessa temporada atuou pela equipa B. Na época seguinte (2013/14) ganhou a titularidade nos bês e estreou-se na equipa principal.
Todavia, a ascensão do camisola 14 dá-se na temporada 2015/16. Aí jogou 23 partidas em todas as competições; em 2016/17 assumiu o papel de imprescindível ao lado do capitão Luisão, com 47 jogos realizados.
Para além de vencer o Europeu de Sub-21 pela Suécia, Victor Lindelöf conquistou três Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça pelas águias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect