Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

GOLAÇO DE RAÚL NA VITÓRIA DO MÉXICO

Realizaram-se, esta quarta-feira, os dois desafios do Grupo A da Taça das Confederações, com dois benfiquistas em ação e a serem determinantes para as respetivas Seleções.
Portugal defrontou e venceu a congénere Russa, por 1-0, em Moscovo, com Cristiano Ronaldo a marcar o golo da vitória logo aos 8’, com um cabeceamento indefensável. O atleta do SL Benfica, Eliseu, entrou aos 65’ para o lugar de Raphael Guerreiro. Nélson Semedo e Pizzi não saíram do banco de suplentes.
No segundo jogo do Grupo A, o México igualou Portugal na liderança, ao bater a Nova Zelândia, por 2-1. Com Raúl no onze, a Seleção Mexicana chegou ao intervalo a perder (golo de Wood, aos 42’), mas na segunda parte, um golaço do avançado do Benfica (54’) e outro de Peralta (73’), concretizaram a reviravolta.
Com estes resultados, à passagem da 2.ª jornada, nas contas do grupo A, México e Portugal lideram, com quatro pontos e dependem apenas de si próprias para atingir as meias-finais.
As duas equipas tornam a entrar em campo no próximo sábado, dia 24 de junho, às 16h00. O México defronta a Rússia; Portugal defronta a Nova Zelândia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect