Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DESCONTO ESPECIAL NA COMPRA DO RED PASS Época 2017/18

Já se encontra à venda o RED Pass para a época 2017/18. Os Sócios que adquirirem ou renovarem o seu lugar cativo até 2 de julho usufruem de um desconto de 2% sobre o preço de tabela.
Tal como anteriormente, o Sport Lisboa e Benfica disponibiliza três tipos de lugares anuais: RED Pass, RED Pass Total e RED Pass Premium.
O RED Pass dá acesso aos pisos 0 e 3 e a todos os jogos do Campeonato Nacional no Estádio da Luz, bem como aos desafios da equipa B e ao Museu Benfica – Cosme Damião; o RED Pass Total também pode ser usado nos mesmos pisos, mas dá acesso aos jogos no Estádio da Luz das várias competições nacionais. Dá, igualmente, acesso aos desafios da equipa B e ao Museu; o RED Pass Premium é em tudo idêntico ao RED Pass Premium, mas permite o acesso aos pisos 0, 1 e 2 do Estádio.
Nas competições europeias, o RED Pass dá direito à aquisição de bilhetes, enquanto os RED Pass Total e Premium dão acesso a todas as partidas na Luz com exceção das finais.
Os detentores de lugar cativo no Estádio da Luz podem trocar de lugar para que possam assistir aos jogos junto de outros acompanhantes. Caso seja escolhido um lugar de bilheteira superior, o Sócio terá de pagar o deferencial. Os RED Pass são transmissíveis.
Para além do desconto de 2% que vigora até 2 de julho há descontos para Sócios do sexo feminino; Sócios do sexo masculino com menos de 23 anos até 31 de agosto; Sócios do sexo masculino com 65 anos ou mais a 31 de agosto. Há, ainda, descontos de 50% para Sócios menores de 14 anos e para Sócios com idade entre os 14 e 17 anos, cujos pais tenham RED Pass.
O Benfica informa que brevemente haverá uma aplicação oficial do Clube que permitirá gerir o estado do seu RED Pass com maior comodidade.
Clique aqui e investigue tudo sobre o RED Pass para 2017/18.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A toda a velocidade rumo às meias-finais

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect