Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

CBF "INVIABILIZA" CHAPECOENSE Nota informativa

O Sport Lisboa e Benfica informa do cancelamento da partida com a Associação Chapecoense de Futebol, que havia aceite o convite para participar na Eusébio Cup 2017.
O Clube brasileiro comunicou a indisponibilidade ao SL Benfica, esta terça-feira, alegando que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inviabilizou a partida amigável, com o argumento da existência de jogos oficiais do Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana, "não sendo possível a transferência de datas". 
LEIA EM BAIXO O COMUNICADO DA CHAPECOENSE
A Associação Chapecoense de Futebol, entidade desportiva, pela presente, comunica, infelizmente, o cancelamento da partida amistosa entre as equipes de futebol da Associação Chapecoense de Futebol e o Sport Lisboa e Benfica, que seria  realizada na data de 22 de julho de 2017, na cidade de Lisboa, Portugal, “Taça Eusébio Cup”, pois, atendendo o estabelecido na Cláusula Terceira, 3.2, letra “h”, do contrato firmado, solicitou autorização a CBF, contudo, conforme documento em anexo, esta expressou que devido à existência de jogos oficiais do Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana, não ser possível a transferência de datas, por isso indeferiu a autorização, o que impossibilita a realização da partida amistosa.
Chapecó, 13 de junho de 2017

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect