Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA GLOBAL! Com os olhos no futuro…

Continua a crescer este Benfica nascido em 1904 e que, ano após ano, tem vindo a ganhar espaço e a afirmar-se a nível global, assumindo-se atualmente como um Clube do Mundo e para o Mundo, atravessando e extravasando fronteiras.
Volvidos 113 anos da sua fundação, os valores que nortearam a mesma mantêm-se invioláveis, são o baluarte, o farol que ilumina, mas este Benfica tem sabido acompanhar os tempos, modernizar-se, e manter-se com os olhos no futuro, honrando o passado e vivendo um presente de sucesso.
E começam a faltar palavras para descrever a grandeza e a dimensão global que o Benfica está a atingir nesta segunda década do século XXI...
Ao nível de títulos, eles aí estão, com 2017 a ser exemplo cabal. O Futebol, depois da Supertaça, conquistou o tão desejado Tetra, juntando-lhe a Taça de Portugal. Uma época memorável, com o SL Benfica a assumir-se, com larga vantagem, como o clube mais titulado de Portugal.
E este Benfica é muito, muito mais do que Futebol, com as Modalidades a erguerem títulos atrás de títulos, inclusive Europeus; um projeto olímpico que orgulha e a Formação a ser uma das apostas. Este Benfica é - marcadamente - e orgulhosamente eclético.
Mas o sucesso desportivo tem base, base na credibilidade, na sustentabilidade, assente numa estrutura composta por pessoas de valor que sabem muito bem o que têm – e como têm – de o fazer.
Volvidos tempos mais complicados, o Clube ergueu-se tal gigante adormecido, e é hoje uma marca que apetece, reconhecida e desejada.
Credibilidade e inovação
A criação do RED PASS, a aposta no aumento crescente e diário de novos Sócios, a uniformização das Casas do SL Benfica, a aposta na expansão internacional com a rede de Escolas, a criação da Benfica Seguros e da Benfica Viagens… e a Comunicação/Marketing! Uma comunicação que dá cartas, com o Jornal semanário mais antigo da Europa, a BTV – primeira televisão de um Clube em Portugal – a aposta reiterada nas novas plataformas, Site e Redes Oficiais… e o anúncio da futura Rádio Benfica.
A aposta no trabalho, no foco, na humildade, no valor, na resiliência, na meritocracia tem consequências…
A KPMG diz que nenhum clube na Europa é tão rentável como o Benfica; é o top-20 mundial de faturação; o jornal A Marca escreve que em tudo o que o Clube toca é ouro… é a realidade dos números que mostra que ninguém vendeu tanto – e tão bem! - nesta década como o Benfica.
E os títulos continuam a surgir, com a Família Benfiquista a dizer presente… o Benfica é o top-10 europeu de público no Estádio da Luz, mas a Família Benfiquista não para e é presença sempre notada onde há uma equipa de Manto Sagrado a jogar.
E há dúvidas? O reconhecimento tem chegado de vários pontos do Globo, das reportagens da Marca, da Sky, do L'Équipe, do Esporte Interactivo, do Bild, entre outros, são os prémios e as reportagens internacionais de reconhecimento da Formação... e as chamadas às Seleções provam a qualidade de um Caixa Futebol Campus onde cada vez mais se forma a ganhar, com o reconhecido internacional a chegar com a atribuição do prémio de Melhor Academia em 2015.
E que orgulho vestir esta camisola!
Não é a primeira vez que acontece… e, aliás, começa a ser sintomático! São várias as personalidades que têm surgido equipadas com a camisola do Sport Lisboa e Benfica e a última foi estrela pop Madonna. Mas, como dissemos, não é caso único, bem pelo contrário! Também recentemente, aquando da presença em Lisboa, os protagonistas da série “The walking dead” vestiram-se “à Benfica”.
James Harden, estrela da NBA que joga nos Houston Rockets, o também basquetebolista, o cabo-verdiano Walter Tavares, envergou a camisola do Glorioso quando representava os Atlanta Hawks; o tenista sérvio Djokovic vestiu “à Benfica” no Jamor, no Estoril Open; uma das lendas do Boxe, Mike Tyson, os surfistas Matt Wilkinson, Sebastian Steudner e Jordi Smith e os artistas Seu Jorge e Carter Beauford, baterista da Dave Matthews Band, a banda irlandesa The Script, foram outras das figuras públicas a surgir com o Manto Sagrado vestido e também Sin Cara, uma das maiores figuras da WWE, surgiu com uma máscara com águia, em homenagem ao Clube.
Que orgulho neste Benfica! De olhos postos num futuro ainda melhor – nesta casa queremos sempre mais! – o Sport Lisboa e Benfica é hoje um Clube vincado pelo sucesso, um sucesso reconhecido também internacionalmente enquanto marca de referência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect