Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

VOLEIBOL É CAMPEÃO NACIONAL! SL Benfica-SC Espinho, 3-0

Pavilhão n.º 2 da Luz completamente cheio, com um ambiente incrível entre os adeptos nas bancadas, que puxaram incessantemente pelos respetivos emblemas. Em maioria os Benfiquistas por jogarem em casa, e os atletas às ordens de José Jardim corresponderam na quadra.
Primeiro set bastante equilibrado, com ambas as equipas a discutirem cada título como se fosse o último. Os tigres estiveram mais fortes e no primeiro tempo técnico venciam por 7-8. Não se atemorizou o Benfica, que passou para a frente e no segundo tempo de descanso já estava na frente por 16-15. “Empurradas” pelos adeptos, as águias aguentaram a vantagem até final e fecharam o set em 25-21.
No seguinte, uma vez mais, o equilíbrio foi a nota dominante até ao segundo tempo técnico, altura em que o Benfica disparou no marcador através de um serviço forte e um aproveitamento letal dos erros do SC Espinho. Depois de 8-7 e 16-13 nos dois tempos de descanso, o Benfica encerrou o 2.º set com o resultado de 25-17.
À entrada para o 3.º parcial, o SC Espinho sabia que não podia falhar e entrou a “todo o gás”, mas o Benfica recuperou no marcador e saiu para o primeiro tempo técnico a ganhar por 8-7. No segundo tempo de descanso, as águias venciam por 16-13 e mantiveram-se até ao fim, ganhando o parcial por 25-19, o jogo por 3-0, e sagrando-se Campeãs Nacionais pela 7.ª vez no palmarés.
No final da partida, em festa, o treinador José Jardim falou numa “grande vitória” e deixou elogios aos atletas que lidera: “Depois de termos feito uma primeira fase sem derrotas e vermo-nos privados de muitos atletas, conseguimos. Os atletas foram inexcedíveis. Sofremos muito para conseguir este título, mas jogámos com responsabilidade para poder conquistá-lo.”
O capitão de equipa, Hugo Gaspar, à BTV também rejubilou com a conquista do Campeonato: "Conseguimos o grande objetivo que era reconquistar o título. Foi uma época muito longa, cheia de desafios e merecemos pelo que trabalhámos.Mostrámos que o voleibol é uma grande modalidade, cheia de alegria... Mais vitórias se seguirão."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect