Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“PREPARADOS PARA O QUE JOGO VAI DAR” Rui Vitória anteviu Rio Ave

O treinador Rui Vitória perspetivou, este sábado, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o desafio da 32.ª jornada da Liga NOS, com o Rio Ave.
“Este é um jogo difícil frente a uma boa equipa, ambiciosa, que vai querer discutir o jogo, mas que vai encontrar um Benfica que é líder há muitas jornadas e que tem uma ambição enorme. Estamos preparados para o que jogo vai dar. Penso que vai ser um bom jogo e que poderá ser decidido nos detalhes”, começou por elogiar.
Instado a individualizar, o técnico preferiu elogiar o coletivo do Rio Ave e o trabalho desenvolvido por Luís Castro: “Todas as equipas têm jogadores que se destacam, e o Rio Ave não é exceção. Não vou salientar um jogador porque seria redutor. A equipa é organizada e está bem montada. O Estádio vai estar cheio, com muitos Benfiquistas.”
A comunicação social levantou a possibilidade de Mitroglou não ir a jogo devido a lesão, mas a questão foi desmistificada. “Mitroglou vai ser convocado, mas só amanhã, ele e os outros, é que saberão se joga ou não. Nos atacantes é normal estar uma temporada sem marcar, como marcar em todos os jogos. Ele sabe lidar com isso”, assegurou.
Rui Vitória acrescentou, ainda, que não vai estar preocupado com o jogo entre o Marítimo e o FC Porto deste sábado: “Não funcionamos em função dos outros clubes. O nosso foco é o jogo de domingo, e a equipa do Rio Ave.”
A Liga NOS aproxima-se do fim a passos largos. O treinador Benfiquista admitiu alguma ansiedade, mas considerou algo normal. “Os jogadores do Benfica têm dado provas que trabalham a pensar no nosso adversário e no nosso processo de jogo. À medida que o Campeonato se aproxima do fim, a ansiedade cresce em todos, nos jogadores e nos treinadores”, esclareceu.
A Federação Portuguesa de Futebol revelou que o Campeonato Nacional 2017/18 terá o apoio do vídeo-árbitro e Rui Vitória deu a sua opinião sobre o assunto que marca a atualidade no futebol nacional: “Sou defensor de tudo o que possa melhorar o futebol e o espetáculo. Em relação ao vídeo-árbitro é mais uma ajuda, mas não se resolverão todos os problemas do futebol. A nova tecnologia no futebol já existe e os problemas existem. Pode ajudar, mas não vamos pensar que fica tudo resolvido.”
O Rio Ave-Benfica está agendado para as 20h15 de domingo, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect