Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FIM DE SEMANA DE TETRA… E MUITO MAIS! Dias memoráveis…

Que fim de semana este… Foram dois dias de emoções à flor da pele, com o Sport Lisboa e Benfica a viver momentos de glória, somando títulos atrás de títulos, escrevendo novas páginas de História, uma História que orgulha e que é de todos nós, Família Benfiquista.
São cinco os novos títulos que vêm morar direitinhos e com todo o mérito e justiça para as vitrinas do Museu Benfica – Cosme Damião!
Foi, acima de tudo, o fim de semana do Tetra… um Tetracampeonato há muito desejado, concretizado este sábado, após um triunfo brilhante e taxativo sobre o Vitória de Guimarães, por 5-0.
festa começou no Estádio da Luz e estendeu-se pelo Mundo… O epicentro, em Portugal, foi a praça Marquês do Pombal onde a comitiva encarnada festejou juntos dos largos milhares de adeptos presentes. Luís Filipe VieiraRui Vitória e todos os jogadores viveram momentos de emoção… um marco, um privilégio!
Mas este é um Benfica eclético e antes, ainda nesse sábado ao início da tarde, chegaria o primeiro dos cinco – sim, leu bem – cinco títulos conquistados!
Foi preciso ir à negra, mas o Voleibol do Clube sabe muito bem o que quer e o que representa e, perante um Pavilhão vibrante e em apoio incondicional à equipa, venceu o SC Espinho e conquistou o Campeonato Nacional… o 7.º do palmarés.
No domingo mais conquistas! A primeira equipa a consegui-lo foi o Futsal feminino. No Pavilhão Multiusos de Gondomar, as águias ergueram a Taça de Portugal ao bater, após prolongamento, o Novasemente, por 4-3.
Em Lisboa, no Pavilhão Fidelidade, mais um título escrito no feminino. A equipa de Hóquei em Patins feminina sagrou-se Pentacampeã Nacional. É o quinto título consecutivo, em cinco anos de existência… ímpar!
De regresso a Gondomar, mais uma Taça de Portugal para o Futsal masculino! No culminar de uma Final 8 que teve o seu início na quinta-feira, depois de eliminar CS São João e Sporting CP, o SL Benfica defrontou e venceu de forma clara e justa a formação do Burinhosa, por 5-1. Em 16 anos de existência da Secção no Clube, 12 presenças na Final e 7 triunfos!
Um fim de semana marcante e inolvidável… Parabéns Glorioso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect