Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ESTÁDIO DA LUZ PALCO DE VÁRIOS EVENTOS Entre 1 e 4 de junho

No dia 1 de junho, dia onde as crianças são o centro das atenções, organizam-se eventos e atividades para os mais novos. O Dia Mundial da Criança comemora-se esta quinta-feira, no Estádio da Luz, mas no início de junho há mais eventos com o mesmo palco.  
O Sport Lisboa e Benfica, a Fundação Benfica e respetivos parceiros celebram uma vez mais esta data, proporcionando um dia repleto de atividades a crianças provenientes de escolas e outras organizações sociais. Como sempre, as atividades contam com a participação de treinadores e atletas de várias modalidades. Este ano irá decorrer novamente o Festival KidFun, um evento que contempla uma série de atividades relacionadas com cada um dos valores que se trabalharam ao longo do ano letivo.
Segue-se o Festival de Francesinhas de Lisboa. A iguaria típica do Norte de Portugal vai estar em destaque de 1 a 4 de junho, junto à Fan Zone do Estádio da Luz.
Organizado pela Montra Nacional, o evento é promovido em parceria com a Sagres e tem entrada livre. No festival, os menus disponíveis variam entre os seis e os 14 euros, caso sejam adquiridos no Estádio no próprio dia. Quem preferir, pode optar por comprar senhas de refeição na Megastore do SL Benfica ou através da Ticketline. Neste caso, o menu (francesinha, batatas, bebida e café) fica por 12,50 euros. Os associados do clube usufruem de um desconto no menu.
Por fim, o Ecobike Tour, um passeio que teve a primeira edição em 2011, na Figueira da Foz, repetindo-se anualmente na mesma cidade até 2016. Mais tarde alargou-se a Mirandela e à Eco Pista do Dão.
Para este ano o projeto transfere-se para Lisboa e o Sport Lisboa e Benfica associa-se à iniciativa para fazer chegar junto dos seus associados e simpatizantes uma oportunidade única de praticar desporto em família na capital portuguesa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect