Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“É UMA HONRA” Distribuidor luso

O distribuidor do SL Benfica, Tiago Violas, renovou contrato por mais dois anos com o Clube.
“É sempre um prazer representar o Benfica, pela grandiosidade do Clube e pelas condições que nos oferecem. Para mim, é uma honra poder continuar a trabalhar com as cores do Benfica”, começou por dizer à BTV.
 Analisando a época que agora finda… “Foi uma época, na minha opinião, muito bem conseguida pela nossa equipa. Tínhamos uma equipa muito forte, tivemos uns pequenos azares com lesões de dois ou três jogadores importantíssimos, mas conseguimos contrariar essas lesões e acabámos por ganhar mesmo assim o Campeonato”, atirou.
“Foi pena não termos conseguido ganhar a Taça. Foi nessa altura que ficámos sem os tais jogadores, não nos conseguimos adaptar e perdemos a Taça. Espero na próxima época conseguir conquistar, além do Campeonato e da Supertaça, a Taça de Portugal, que foi o que nos faltou esta época”, acrescentou o jogador de 28 anos.
Tiago Violas conquistou dois títulos pelo Benfica: uma Supertaça (2016/17) e um Campeonato Nacional (2016/17)… e quer mais!
“Estando numa equipa como o Benfica, os objetivos são sempre ganhar tudo, todos os jogos e todas as competições em que estamos inseridos. A nível pessoal, faz com que, ao ganhar esses títulos, me realize pessoalmente. Mas eu não sou nada sem a minha equipa”, concluiu Tiago Violas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect