Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“À PROCURA DOS TRÊS PONTOS” 40.ª jornada da Ledman LigaPro

Um dérbi é sempre um dérbi, seja em que modalidade for ou que escalão for. Há toda uma carga emotiva que a história se encarrega de transferir para os artistas, independentemente de ser futebol ou outra modalidade, seja na Liga NOS ou em qualquer outra competição.
Será sempre assim e na Segunda Liga não é exceção. A Academia do Sporting, em Alcochete, recebe, a partir das 16h00, o jogo grande da 40.ª jornada.
“São jogos que mexem sempre com o foro emocional dos jogadores e dos adeptos. Mas nós vamos, essencialmente, para disputar os três pontos. Não vamos alterar nada do que temos vindo a fazer neste Campeonato, sabendo que o Sporting, em casa, é uma equipa que se reforça muito, põe muitos jogadores da equipa A – também foi assim que conseguiram sair de uma situação difícil. É uma equipa que nos vai criar dificuldades, um adversário com boas dinâmicas”, analisou o técnico Hélder Cristóvão, em declarações à BTV.
A equipa B do Sport Lisboa e Benfica está numa boa fase, com quatro triunfos consecutivos apesar das várias ausências por leão. Em sentido inverso está o Sporting B que contabiliza duas derrotas nos últimos três encontros.
“Nós estamos num bom período, com jogadores que querem jogar e é a eles que nos vamos agarrar. Estão a trazer coisas muito boas à equipa B e queremos fazer um jogo inteligente, à procura dos três pontos”, referiu.
“Reconhecimento do trabalho”
O domínio do SL Benfica na convocatória para o Mundial de Sub-20, constituindo quase metade da lista, dever-se-á essencialmente à competência que a formação liderada por Hélder Cristóvão tem demonstrado. Basta observar que todos os jogadores chamados integram a base do conjunto que se encontra na 4.ª posição da Ledman Liga Pro.
“É uma chamada que nos deixa muito satisfeitos. É o reconhecimento do trabalho feito por muita gente aqui no Caixa Futebol Campus e era uma chamada esperada. Lamentar a ausência do Heriberto, alguém anda distraído no futebol português. Com aquilo que traz ao jogo, acho que devia e merecia estar naquela convocatória. Mas agora temos que apoiar quem está, e os nossos são muitos.
Confiamos muito neles”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect