Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“UNIÃO E TRABALHO” SL Benfica – Marítimo, 3-0

O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu esta tarde de sexta-feira a formação do Marítimo, por 3-0, com golos de Luís Martins (pb) e Jonas (34’ e 36’). Esta vitória mantém os encarnados no topo da classificação geral e ficam a faltar cinco finais na Liga NOS.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Luisão foi a voz de comando do grupo.
“Fizemos um jogo com muito mérito e qualidade, como aliás, temos vindo a fazer ao longo do Campeonato. Conseguimos fazer o resultado num momento bom do jogo e podíamos ter ampliado com tranquilidade. Mas o mais importante é a vitória, estamos muito fortes nesta altura do Campeonato”, começou por dizer o capitão
“Entramos sempre muito fortes, e sabemos que as outras equipas vêm aqui jogar fechadas. Tivemos paciência e aproveitámos um momento crucial do jogo para resolver. Chegamos muito fortes aqui devido à união e trabalho. O que vejo todos os dias deixa-me muito orgulhoso”, concluiu.
Segue-se o dérbi, com o Tricampeão a deslocar-se ao estádio José de Alvalade para disputar a 30.ª jornada da Liga NOS. O Sporting CP – SL Benfica está marcado para as 20h30 de sábado, dia 22 de abril.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect