Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“SINTO-ME TOTALMENTE IDENTIFICADO COM O PROJETO”

Rui Vitória, treinador da equipa de futebol, renovou, esta sexta-feira, contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2019/2020. Após a assinatura do novo vínculo admitiu a felicidade pela formalização do que já tinha sido apalavrado.
“Esta renovação é a formalização do que estava acordado há muito. É o reconhecimento do que temos feito e é um orgulho trabalhar num Clube desta dimensão. É com grande satisfação que renovo o contrato”, admitiu, em declarações à BTV.
Rui Vitória não pensa a longo prazo, pois ao longo dos anos preferiu analisar a vida e a carreira a breve trecho. “A minha vida de treinador foi feita passo a passo, degrau, a degrau. Foi assim que vim da 2.ª divisão, estive em finais da Taça da Liga e de Portugal… Vejo a minha carreira dia a dia. Foi sempre assim que vivi e é assim que me sinto bem”, esclareceu.
Com várias conquistas de águia ao peito, o técnico não sossega à sombra do sucesso e olha a novas metas. “O primeiro ano teve resultados dignos de destaque e agora é continuar neste projeto e num Clube com a grandeza do Benfica. Quero dar continuidade ao projeto com jovens vindos da Formação e noto o meu cunho cada vez mais vincado. É a sintonia total entre as minhas ideias, as do presidente e do Clube. Sinto-me totalmente identificado”, considerou.
Rui Vitória fez-se acompanhar na renovação com a equipa técnica. Arnaldo Teixeira, Sérgio Botelho, Luís Esteves e Paulo Mourão também renovaram e vão continuar a trabalhar com o timoneiro. “É determinante estar ao lado da minha equipa. São fantásticos, pessoas da minha confiança e têm muita competência. Estamos perante uma equipa técnica com muita qualidade e fico contente que tenham acompanhado o meu percurso. Quero enaltecer a qualidade deles enquanto seres humanos e enquanto profissionais”, sublinhou.
Desde que chegou à Luz, Rui Vitória já conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça da Liga e uma Supertaça.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect