Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

GOLO MONUMENTAL DÁ TRÊS PONTOS ÀS ÁGUIAS! SL Benfica – Académica de Coimbra, 1-0

Tarde de domingo marcada pela realização da 39.ª jornada da II Liga, com o Caixa Futebol Campus a receber o desafio entre SL Benfica B e Académica de Coimbra.
Frente a frente, o 4.º (59 pontos) e o 11.º classificados (53 pontos), respetivamente, ambos com os três pontos em mira.
Partida morna, equilibrada, e sem grandes oportunidades de golo flagrantes, não obstante a muita vontade colocada em campo pelos intervenientes. Entraram melhor as águias na segunda metade e o golo esteve muito perto…
Com os minutos a correrem, a partida aumentou de intensidade e alguma dureza.
Aos 78’, o momento da tarde e do jogo! O central, Francisco Ferreira (Ferro), acreditou e rematou de meia distância para um golo monumental, um golo que deu os três pontos à equipa. Sem hipóteses para José Costa.
Em vantagem, o Benfica cresceu, o jogo partiu, e – até ao final – as águias estiveram muito perto de dilatar a vantagem, contudo, a redondinha não quis entrar.
Para as contas finais, triunfo por 1-0 (quarta vitória consecutiva), mais três pontos, são agora 62 os somados pelos comandados de Hélder Cristóvão, o que equivale ao 3.º lugar na classificação geral.
O SL Benfica B alinhou de início com Zlobin, Simón Ramírez (31’, Luquinhas), Ferro, R. Escoval, Hermes, Pepê, Dálcio (Gedson, 74’), J. Filipe, J. Felix (Florentino, 82’), Heri e Zé Gomes.
Na próxima jornada, a 40.ª da competição, há dérbi! O Sporting CP B – SL Benfica B está marcado para as 16h00 da próxima sexta-feira, dia 5 de maio, em Alcochete.
Declarações
“Foi uma partida bem disputada, com as duas equipas com a manutenção assegurada, mas mostrámos que temos ambição e queremos sempre mais, ganhar, e a melhor classificação possível. É provável que seja o melhor golo da minha carreira. Tive a felicidade do remate me sair bem e estou feliz pelo golo e pela vitória”, Ferro
“Bom jogo de futebol, um bom espetáculo. Vitória justa, a mostrar que temos um grupo bastante alargado de atletas que podem competir. Quatro vitórias consecutivas, momento muito bem, o espelho do trabalho que é feito no Seixal. Os jogadores estão de parabéns, tem sido uma época desgastante, mas de grande responsabilidade”, Hélder Cristóvão.
Boletim Clínico SL Benfica B
 - YURI RIBEIRO – Estiramento muscular na face posterior da coxa esquerda;
- ROMÁRIO BALDÉ – Lesão muscular na face posterior da coxa direita;
- PEDRO AMARAL - Lesão muscular na face posterior da coxa direita;
- GONÇALO RODRIGUES – Entorse no joelho direito;
- AURÉLIO BUTA - Entorse na tibiotársica direita;
- DIOGO GONÇALVES – Tendinopatia rotuliana à esquerda;
- RÚBEN DIAS - Entorse na tibiotársica esquerda;
- FÁBIO DUARTE – Estiramento na face posterior da coxa esquerda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect