Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

EDERSON DESTACADO PELA EFE Guarda-redes de 23 anos

A agência noticiosa EFE dedica um vasto artigo ao guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Ederson Moraes. Em destaque estão as excelentes exibições rubricadas pelo brasileiro ao serviço das águias nesta temporada nas várias competições.
A EFE considera Ederson “o dono absoluto da baliza do Benfica”, e elogia-o dizendo que tem sido “uma das figuras de destaque este ano em Portugal”.
No artigo é recordado o trajeto de Ederson até chegar à Luz, onde, em 2016/17, só concedeu 10 golos em 22 jogos disputados na Liga NOS. A agência noticiosa de Espanha realça a “solidez mostrada entre os postes” e refere o guardião como “uma das principais armas do Benfica no caminho do título”.
Para além das defesas conseguidas nas competições internas, o artigo eleva a exibição rubricada ante o Borussia Dortmund, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. “Ederson foi o protagonista de algumas das melhores exibições das águias ao longo da época, como a vitória por 1-0 sobre o Borussia Dortmund, nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O guarda-redes parou um penálti de Aubameyang e travou muitos dos remates da equipa germânica”, referiu a EFE.
Ederson, que foi recentemente chamado para os compromissos da seleção brasileira, soma 52 jogos oficiais pelo Tricampeão Nacional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect