Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

APOIAR #SEJAONDEFOR De quarta-feira a domingo

Está à porta mais uma semana de emoções fortes. No sábado há dérbi na Liga NOS mas, até lá, há muito mais Benfica para apoiar.
Quarta-feira há Ledman LigaPro. Depois de ter regressado às vitórias, a formação orientada por Hélder Cristóvão viaja até ao Parque Municipal dos Desportos de Fafe onde vai defrontar os locais da AD Fafe. Esta partida está marcada para as 18h00.
Dois dias depois, as atenções centram-se na UEFA Youth League. A equipa sob o comando de João Tralhão vão marcar presença na Final Four da competição, que decorre de 21 a 24 de abril, em Nyon. Nas meias-finais, marcadas para sexta-feira, o SL Benfica defronta o Real Madrid, pelas 17h00.
À noite, a partir das 19h45, há Futsal. Depois do empate a uma bola no dérbi, há três importantes pontos para conquistar já no terreno da Quinta dos Lombos.
A partir das 21h00, SL Benfica e HC Valença abrem, em Viana do Castelo, a 20.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.  
À mesma hora há basquetebol. O conjunto orientado por Carlos Lisboa recebe o Vitória de Guimarães em jogo da 8.ª jornada da 2.ª fase da LPB. O encontro está marcado para as 21h00, no Pavilhão Fidelidade.
Fim de semana de emoções fortes
O sábado começa logo com um dérbi em futsal feminino (16h00). Águias e leões encontram-se no Pavilhão Fidelidade para disputar os três pontos no jogo da 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão.
À mesma hora, SC Espinho e SL Benfica encontram-se para o primeiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional de voleibol. O desafio terá lugar na Nave Desportiva de Espinho.
Às 18h00 joga o andebol. Na próxima jornada, a 6.ª, o SL Benfica desloca-se ao Pavilhão do Águas Santas.
O sábado termina com as emoções do dérbi em futebol. SL Benfica e Sporting encontram-se, no Estádio Alvalade XXI, às 20h30, na 30.ª jornada da Liga NOS.
No domingo, a equipa B volta a entrar em campo e com um clássico. No Caixa Futebol Campus recebe o FC Porto, num desafio agendado para as 16h00.
O basquetebol é o último a entrar em ação. Às 18h00, desloca-se ao Pavilhão Dr. Salvador Machado para encontrar a Oliveirense na 9.ª jornada da 2.ª fase da LPB.
Motivos mais do que suficientes para apoiar o Benfica #SejaOndeFor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect