Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“TEMOS DE ESTAR COM MUITO FOCO” Rui Vitória em conferência de imprensa

O treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o jogo com o Feirense da 24.ª jornada da Liga NOS.
“Nunca há dois jogos iguais e o Feirense já mudou de treinador. A equipa tem feito um bom desempenho, veio do escalão abaixo, organizou-se bem, sabe bem o que quer e os resultados estão a aparecer. Vai ser uma equipa que nos vai criar dificuldades, mas vamos para ganhar a Santa Maria da Feira de forma a darmos mais uma alegria aos nossos adeptos”, começou por analisar.
O avançado brasileiro, Jonas, estava no boletim clínico, mas o técnico revelou que estará na convocatória para o Feirense. “O Jonas está em recuperação. Vai connosco na convocatória, mas só decidimos perto do jogo se estará ou não disponível”, esclareceu.
Instado a comentar que Feirense espera para este sábado, Rui Vitória foi elucidativo: “Espero um jogo difícil e o maior elogio que posso dar ao Feirense é enaltecer o trabalho do Nuno Manta. Temos de correr e trabalhar muito. Normalmente as equipas jogam connosco com bloco baixo, mas isso deve-se ao facto de circularmos muito a bola. O Feirense vai jogar no nosso erro. Temos de estar com muito foco.”
Satisfeito pela convocatória de Ederson
Ederson foi convocado para os próximos jogos do Brasil, algo que deixa Rui Vitória orgulhoso e feliz pelo atleta que orienta. “Estou muito feliz pela chamada do Ederson e por todos os que representam as suas seleções. A seleção brasileira poderia convocar os nossos dois guarda-redes e isso revela a qualidade do nosso plantel. Isto é reflexo do trabalho de toda uma equipa”, considerou.
O Feirense-Benfica está agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio Marcolino de Castro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect