Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI PINTO É CAMPEÃO NACIONAL

Disputou-se esta manhã de domingo, em Mira, o Campeonato Nacional de corta mato longo.
Num percurso muito duro, o atleta do SL Benfica, Rui Pinto, regressou aos títulos e sagrou-se campeão nacional.
Rui Pinto realizou uma prova taticamente perfeita e, no final da mesma, mostrou-se extremamente orgulhoso, relembrando o muito trabalho realizado, após a lesão do ano passado que o impediu de correr nesta mesma competição.
“Estou muito feliz, felizmente este é o meu segundo título nacional, ainda numa carreira tão curta e estou muito orgulhoso. Desde muito jovem que via os grandes nomes do nosso atletismo e era um sonho fazer esta corrida e vencê-la. No ano passado tive uma lesão, trabalhei muito e este ano consegui. Quero agradecer ao meu Clube, ao Benfica, aos meus companheiros, familiares e amigos”, disse.
No que toca à classificação coletiva nos seniores, o Sporting colocou mais atletas nos dez primeiros e ergueu o título nacional. Os leões obtiveram 19 pontos; o SL Benfica, em 2.º lugar, 21 pontos, e a fechar o pódio surge o Maia AC, com 84 pontos.
Nos seniores femininos, Dulce Félix foi a grande ausente devido a lesão, com o SL Benfica a apresentar somente três atletas em prova: Mónica Silva, Vera Nunes e Silvana Dias. O Sporting sagrou-se campeão nacional coletivo e individual, com Jéssica Augusto a cortar a meta em 1.º lugar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect