Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PORTUGAL VENCE HUNGRIA NA LUZ Na corrida ao Mundial 2018

Portugal somou mais uma vitória esta noite de sábado no apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018, batendo a Hungria por 3-0, num jogo realizado no Estádio da Luz.
No quinto jogo da Seleção Nacional na corrida ao Mundial, André Silva e Cristiano Ronaldo colocaram a formação orientada por Fernando Santos a vencer por 2-0 ainda antes do intervalo. No segundo tempo, a equipa das Quinas segurou a vantagem, com Cristiano Ronaldo a rematar para o 3-0 final.
Pizzi entrou aos 86’, para o lugar de André Gomes. Nélson Semedo e Eliseu, também chamados por Fernando Santos, ficaram no banco de suplentes.
Na classificação do Grupo B, Portugal mantém-se no segundo lugar, a três pontos da Suíça, que venceu a Letónia por 1-0 esta tarde e segue com um pleno de triunfos nos cinco jogos disputados.
Estádio da Luz: o palco da Seleção
Este foi o 16.º jogo que a Seleção Nacional jogou na Luz, desde a inauguração do novo Estádio. Curiosamente, Portugal e Hungria já se encontraram neste palco. Aconteceu a 10 de outubro de 2009, quando os então comandados por Carlos Queiroz venceram a Hungria, também por 3-0, em jogo de qualificação para o Mundial de 2010, na África do Sul.
Rússia (em duas ocasiões), Inglaterra, Grécia (na final do Euro-2004), Eslováquia, Polónia, Bósnia-Herzegovina (por duas vezes), Espanha, Noruega, Turquia, Suécia, Sérvia e Estónia – além da Hungria – foram os restantes adversários que se cruzaram com a Seleção no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect