Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

OS COMPROMISSOS DAS SELEÇÕES Semana de paragens no Campeonato

Numa semana de paragem nos compromissos nacionais – e antes do regresso à Liga NOS, com um clássico – são, ao todo, 14 os jogadores que se encontram, nesta altura ao serviço das respetivas seleções.
Victor Lindelöf foi chamado pelo selecionador de futebol da Suécia, Jan Andersson, para o particular com Portugal e para o encontro com a Bielorrússia, de qualificação para o Mundial2018.
O jogador encarnado assumiu a titularidade na seleção sueca em 2016, tendo sido utilizado nos sete encontros oficiais que a equipa escandinava fez nesse ano - três no Euro2016 e quatro de qualificação para o Mundial da Rússia.
Lindelöf vai ter como adversários os colegas Nélson Semedo, Eliseu e Pizzi, chamados por Fernando Santos à Seleção Nacional. A Equipa das Quinas jogará diante da formação húngara, no dia 25 de março, pelas 19h45, no Estádio da Luz, e enfrenta a Suécia, dia 28 de março, no Estádio do Marítimo, no Funchal, às 19h45.
Ederson mereceu, pela primeira vez, a confiança de Tite para os jogos do Brasil contra o Paraguai e Uruguai. O guardião brasileiro está assim de regresso à seleção do seu país 10 meses depois, ele que tinha sido chamado por Dunga para disputar a Copa América em maio do ano passado, acabando por falhar a competição devido a lesão.
Raúl Jimenéz foi chamado pelo selecionador mexicano Juan Carlos Osorio para os duelos com Costa Rica e Trinidade e Tobago, duplos compromissos da zona norte e centro americana de apuramento para o Mundial2018, marcados para 25 e 29 deste mês, respetivamente.
André Carrillo foi convocado para o duplo compromisso da seleção peruana com as congéneres da Venezuela e do Uruguai, a contar para a fase de apuramento para o Mundial 2018.
O extremo volta a merecer a confiança do selecionador do Peru, Ricardo Gareca, que já o tinha chamado para os últimos compromissos internacionais em novembro de 2016.
O selecionador da Grécia, o alemão Michael Skibbe, chamou 24 jogadores para o compromisso no estádio Rei Balduino, em Bruxelas, "casa" dos atuais líderes do agrupamento. Entre os eleitos, estão Samaris e Mitroglou.
Com quatro jogos já disputados, a Bélgica comanda o grupo H, com 12 pontos, mais dois do que a Grécia, que segue na segunda posição, com mais três pontos do que a Bósnia-Herzegovina.
Convocado para a seleção da Sérvia, Ljubomir Fejsa foi dispensado dos trabalhos da seleção. O médio continua a recuperar de uma lesão na tibiotársica esquerda e está afastado dos relvados desde a partida com o Sporting de Braga, a 19 de fevereiro.
Pedro Pereira foi chamado para a ronda de elite de apuramento para o Euro2017, de Sub-19. Portugal vai tentar a qualificação para o Euro2017 frente à Croácia – onde está convocado Kalaica -, Turquia e Polónia, num grupo 4 que será disputado em Paços de Ferreira, Fão, Vila do Conde, Felgueiras e Barcelos, de 23 a 28 de março.
Apenas o vencedor do grupo vai garantir a presença no Europeu, que se vai disputar na Geórgia, de 02 e 15 de julho de 2017.
Luka está na lista dos Sub-20 da Sérvia onde foi chamado para os encontros particulares frente à Eslováquia (dia 22) e Ucrânia (dia 28). Tal como Zivkovic, que também está na lista de eleitos de Sub-21 da Sérvia para os amigáveis com a Suécia (dia 24) e com a Eslováquia (28).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect