Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“INTENSO, APAIXONANTE… E PARA GANHAR”

SL Benfica e FC Porto têm encontro marcado para as 20h30 de sábado, em mais um emocionante clássico. As duas equipas, 1.ª e 2.ª classificadas da Liga NOS, encontram-se – à partida para este jogo – separadas por um ponto, isto quando faltam oito encontros para o términus da competição.
Rui Vitória fez a antevisão a este clássico esta sexta-feira ao início da noite e as metas estão traçadas.
O facto de o Benfica estar na frente vai influenciar?
“Eu digo que não! Entramos em qualquer jogo com o propósito bem definido e claro, sempre com a meta na possibilidade de ganhar três pontos. Qualquer que fosse o panorama, o foco é o mesmo. Vai ser um jogo difícil mas vamos querer muito ganhar. Vamos defrontar um adversário forte, em nossa casa, com o nosso público… Mas vamos entrar em campo no sábado como em todos os jogos, ou seja, com a mesma postura e vontade de ganhar”, começou por reiterar o treinador.
Tem sido complicado – desde o início da temporada – contar com todos os atletas…
“Temos arranjado sempre soluções, e as equipas que têm entrado em campo têm dado respostas muito positivas. Quem entra tem correspondido e tem dado resposta às exigências de cada uma das competições. Isso não invalida em nada a nossa determinação, confiança e foco em querer somar mais três pontos”, explicou.
Considera este jogo decisivo para as contas do título?
“Este Campeonato vai ser disputado até ao final… depois deste jogo ainda vão ficar a faltar sete grandes jogos. É jogo a jogo, minuto a minuto, golo a golo, ponto a ponto… vai ser um jogo importante, mas é apenas a próxima final. Importante, mas não vai resolver nada. Queremos é ganhar! Já foram quebrados tantos cenários… mas o que importa é o Benfica ganhar, somar três pontos e o nosso grande foco é sempre esse!”, explicou Rui Vitória.
Olhando para o desafio…
“Vai ser um jogo disputado palmo a palmo, onde os pormenores vão fazer a diferença. A capacidade de perceber cada momento de jogo e a capacidade que cada jogador tem de os entender… vai ser determinante. Cada jogo tem uma vida própria e este vai ser intenso e apaixonante”, disse.
Muito se tem falado extra quatro linhas, mas Rui Vitória aponta ao essencial!
“Temos colaborado para que amanhã seja um espetáculo bem disputado, com alegria nas bancadas, com um inferno da Luz no sentido positivo, num ambiente de entusiasmo e vivacidade. Acredito que estão lançadas todas as bases para que seja um espetáculo de qualidade”, analisou.
A fechar… Como está o Benfica?
“Estamos com uma determinação e convicção muito grandes, queremos jogar, ganhar, dar mais uma alegria aos nossos adeptos e estamos preparados. Temos noção das nossas capacidades como equipa e também individuais. Vamos enfrentar uma grande equipa, mas vamos para ganhar, sempre trabalhando até ao último minuto e até à última gota de suor”, finalizou Rui Vitória.
O clássico tem apito inicial de Carlos Xistra às 20h30 de sábado, no Estádio da Luz.
Não se esqueça de que este é um sábado à Benfica – onde há três modalidades a jogar no Complexo Desportivo do Estádio da luz – e, dada a enorme procura para os jogos das modalidades do fim de semana, a venda dos bilhetes, na bilheteira das modalidades (porta 8), já se iniciou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect