Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“FORTES, CONCENTRADOS E COM VONTADE DE GANHAR” CD Feirense - SL Benfica, 0-1

O Sport Lisboa e Benfica venceu esta noite de sábado o CD Feirense, por 0-1, com Pizzi a assinar o único golo no Estádio Marcolino de Castro. Três pontos que mantêm as águias na liderança da classificação geral à passagem da 24.ª jornada da Liga NOS.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Pizzi, analisou as principais incidências.
“Sabíamos que ia ser um jogo complicado, frente a uma boa equipa, principalmente a jogar em sua casa, num campo difícil. Mas desde o início que entrámos fortes, concentrados e com vontade de ganhar. São três pontos muito importantes para a caminhada que resta e que será difícil até final”, começou por dizer o médio.
Como é que analisa o seu golo?
“O mais importante, para além do golo, é ajudar o Benfica a conquistar vitórias. Não se pode analisar só a minha exibição, é de louvar a entreajuda de toda a equipa, campo difícil, com um tempo complicado, e é de ressalvar a grande exibição do grupo. Podíamos ter feito mais golos, mas o importante é que ganhámos”, explicou.
“Sinto-me bem, estou a cem por cento. Nem vale a pena comentar isso do cansaço, pois é mero jornalismo. Volto a referir, estou a 100 por cento e com vontade de ajudar”, acrescentou.
Segue-se a viagem até à Alemanha, com o Tricampeão, a defrontar o Borussia Dortmund, na 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Este desafio está agendado para as 19h45 de quarta-feira, no Signal Iduna Park.
“Pensaremos isso a partir de amanhã, agora vamos recuperar energias, será uma batalha difícil, que teremos em Dortmund”, concluiu Pizzi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect