Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FILIPE FERREIRA, JOÃO ESCOVAL E PEDRO AMARAL RENOVAM CONTRATO

Filipe Ferreira, João Escoval e Pedro Amaral renovaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Uma clara aposta em três produtos do Caixa Futebol Campus.
Filipe Gabriel Gonçalves Ferreira, médio de 20 anos, chegou ao SL Benfica em 2005/2006, proveniente do Bombarralense. É, portanto, a 12.ª época ao serviço dos encarnados.
Pela segunda época ao serviço da formação liderada por Hélder Cristóvão, Filipe Ferreira – internacional desde 25 de março de 2014, no escalão de Sub-18 - soma um total de 16 jogos (12 em 2015/16 e 4 em 2016/17).
“Estou muito contente com esta aposta do Clube em mim e o que eu posso prometer é continuar a trabalhar para atingir os objetivos do Benfica”, começou por dizer, em declarações à BTV.
No ainda curto currículo, conta com um Campeonato Nacional de Juvenis conquistado em 2012/2013. Sonha chegar à equipa principal mas para isso o pensamento está “no trabalho, passo a passo”.
João Rodrigo Pereira Escoval renovou também o vínculo contratual que o liga ao Sport Lisboa e Benfica no ano em que cumpre uma década ao serviço das águias. Chegou na temporada 2007/2008, proveniente do Sacavenense e conta já com um Campeonato Nacional de Iniciados (2011/2012).
“É um enorme orgulho. É o concretizar de mais um sonho e de mais uma etapa num longo caminho que eu quero percorrer neste Clube”, reforçou, confessando: “É um orgulho enorme estar a renovar contrato com o Benfica.”
Esta temporada, o defesa central de 19 anos, cumpriu dez jogos ao serviço dos “bês”.
À semelhança de João Escoval, também Pedro Miguel Gaspar Amaral está há dez anos ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Entrou em 2007/2008, proveniente do SP. Lourel e, até este momento, já leva um Campeonato Nacional de Iniciados, conquistado em 2011/2012.
“É um misto de emoções. É um orgulho por mais um passo dado na minha curta carreira. Espero continuar aqui por muitos mais anos e prometo dar tudo por este Clube”, garantiu.
É internacional desde junho de 2012 – com 16 internacionalizações em todos os escalões entre Sub-15 e Sub-20 – e, esta época, já jogou 11 jogos ao serviço da equipa B.  
“Quando vimos para aqui, temos sempre o objetivo de chegar à equipa principal. Mas isso só pode acontecer com muito trabalho e este é mais um voto de confiança do Clube. Tudo farei para corresponder”, assegurou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect