Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ULTRAPASSADA MAIS UMA FINAL SL Benfica – FC Arouca, 3-0

O SL Benfica venceu, esta sexta-feira, o FC Arouca, por 3-0, no jogo que abriu a 21.ª jornada da Liga NOS. Um resultado que mantém as águias no topo da tabela classificativa.
Carrillo foi a grande surpresa no onze de Rui Vitória, que continua fora do banco por castigo. Quatro meses depois, o peruano regressou à equipa titular no Campeonato.
Aos 5’, Pizzi ensaiou o primeiro remate à baliza de Bolat após uma boa jogada de Zivkovic na esquerda, mas a bola saiu ao lado. O FC Arouca respondeu com perigo e, ao minuto 9, deu o primeiro sinal com um remate de Tomané que Ederson defendeu para canto.
A primeira grande ocasião de golo surgiu aos 19’. Zivkovic cruzou na direita e Nuno Coelho, ao tentar desviar a bola, acertou na barra.
Aos 23’, a bola entrou na baliza de Bolat mas Manuel Mota não validou o golo de Mitrouglou, depois de ser assinalada posição irregular a Jonas que serviu o internacional grego na grande área.
Não foi à primeira, foi à segunda. A dupla voltou a tentar e, aos 25’, estava feito o 1-0. Grande cruzamento de Jonas e Mitroglou, nas costas de Jubal, atirou de cabeça para o primeiro da noite.
Em 10 minutos, o bis! Grande combinação entre Carrillo e Eliseu, que entrou na área contrária e cruzou atrasado para Mitroglou, que atirou de pé esquerdo e fez levantar as bancadas da Luz.
Primeira parte completamente dominada pela formação liderada por Rui Vitória, que esteve novamente ausente do banco. Em quatro oportunidades, marcou dois golos.
A três minutos do final da primeira parte, os encarnados ficaram reduzidos a 10 elementos. Ederson viu o cartão vermelho após intervenção do árbitro assistente. Uma decisão (excessiva), tendo em consideração que o guarda-redes tocou primeiro na bola.
Esta situação obrigou à entrada de Júlio César e à saída de Mitroglou.
45 minutos e mais golos
Na segunda metade, o SL Benfica apresentou-se num 4x4x1, com Jonas sozinho na frente. E não foi preciso esperar muito pelo terceiro golo da noite. Isolado por Pizzi na área do Arouca, Carrillo picou a bola sobre o Bolat e aumentou a vantagem. O Arouca não mostrou argumentos para chegar à baliza de Júlio César e as águias venceram justamente.
Com 46 256 espectadores a assistirem ao jogo nas bancadas do Estádio da Luz, os adeptos mostraram-se, mais uma vez, incansáveis! Nunca deixaram de se fazer ouvir!
A próxima jornada (22.ª) é no Estádio Municipal de Braga, frente ao Sporting local, numa partida agendada para o dia 19 de fevereiro.
Antes disso, a formação liderada por Rui Vitória recebe o Borussia Dortmund na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Terça-feira, dia 14, a partir das 19h45.
O SL Benfica alinhou com: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi (80’ Filipe Augusto) , Zivkovic, Carrillo, Jonas (67’ Raúl) e Mitroglou (44’ Júlio César).

Comentários

  1. Somos a melhor equipa de futebol em Portugal. Não vencermos este campeonato será o maior roubo da história recente do futebol nacional.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect