Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TRICAMPEÃO QUER DETONAR A PEDREIRA Antevisão à 22.ª jornada

Após três jogos de ausência, Rui Vitória regressa, no Minho, ao banco de suplentes. O objetivo passa por somar três pontos e manter a liderança. O Benfica vem de uma vitória frente ao Arouca (3-0) para a Liga NOS, e outra, por 1-0, frente ao Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões.
Mitroglou bisou frente aos arouquenses e chegou aos dez golos na competição. O terceiro tento foi apontado por Carrillo. O extremo peruano conta com dois golos marcados na presente época. O grego marcou, ainda, a meio da semana à turma germânica e confirmou a excelente forma em que se apresenta, com 13 golos nos últimos 13 jogos realizados.
O guarda-redes brasileiro Ederson foi expulso diante dos arouquenses, com um cartão vermelho direto, e vai falhar a visita a Braga. Para o seu lugar o seu compatriota Júlio César tem presença garantida nesse difícil duelo. Boa notícia para Rui Vitória foi o facto de Nélson Semedo e Pizzi terem terminado a partida sem qualquer sanção disciplinar. O lateral-direito e o médio estão em risco de exclusão, com quatro amarelos na Liga NOS.
Pizzi é um cliente habitual
A partida de domingo irá opor o melhor ataque da Liga NOS a uma das melhores defesas. Os bracarenses sofreram 17 tentos e ocupam a 4.ª posição. Na última jornada empataram no Bessa a um golo. Stojilkovic inaugurou o marcador para os minhotos.
Depois de terem iniciado a temporada com José Peseiro, os arsenalistas escolheram Jorge Simão para assumir o comando técnico. Para esta época o SC Braga perdeu três titulares Luiz Carlos, Bolly e Rafa, mas manteve uma base com jogadores de relevo – Pedro Santos, Vukcevic ou Wilson Eduardo. Há ainda um jogador que fez a pré-época no Clube da Luz assinou pelos minhotos – o avançado Rui Fonte.
O Benfica já defrontou o SC Braga esta época por duas vezes. Na Supertaça venceu, por 3-0, com golos de Cervi, Jonas e Pizzi, e na 5.ª jornada da Liga NOS ganhou, por 3-1, com tentos de Mitroglou (dois) e Pizzi. Na época passada, no Estádio AXA, as águias venceram, por 0-2, com golos de Pizzi e Lisandro López.
O treinador do Sport Lisboa e Benfica perspetiva esta partida às 16h30 de sábado na sala de imprensa do Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect