Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“O NOSSO FOCO ESTÁ NO JOGO DE DOMINGO” Peruano está confiante

André Carrillo esteve esta quinta-feira no evento conjunto da Fly Emirates e do SL Benfica, no qual foi apresentado o BOEING 777-300er, que esta época tem uma imagem renovada, com o jogador peruano, Mitroglou, Luisão, Fejsa, Pizzi e Raúl a surgirem no avião.
O extremo peruano, que foi titular nos últimos dois jogos do SL Benfica, fez uma análise ao atual momento e mostrou-se feliz com o trabalho realizado, contudo, há ainda muito por fazer.
“Estou a fazer as coisas bem, mas ainda posso melhorar e render mais”, disse à Comunicação Social, revelando que o facto de ter a sua imagem no novo avião serve de motivação para a próxima viagem do Benfica – a Dortmund – mas também para as batalhas que se seguem no imediato.
“É uma motivação-extra, mas ainda não estamos a pensar nesse jogo. Antes temos um jogo importante no domingo e o nosso foco está aí”, explicou.
“Isto é importante para mim, para todos os outros e para o Benfica. Estou super orgulhoso por representar o Benfica e, neste caso, a Emirates”, acrescentou.
O SL Benfica desloca-se no próximo domingo à Cidade dos Arcebispos para defrontar o SC Braga. Neste momento a vantagem sobre o 2.º classificado é de um ponto.
“A pressão é normal. É uma equipa grande que luta pelo título, tal como nós. Quem representa o Benfica tem pressão”, concluiu Carrillo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect