««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

MANTER A SOLIDEZ NA LUZ

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017


O próximo adversário do Benfica é o recém-promovido GD Chaves que ocupa um espetacular 6.º lugar, com 32 pontos, fruto de sete triunfos, 11 empates e quatro derrotas (23 golos marcados e 19 sofridos). Poucas pessoas podiam prever que ao fim de 22 jornadas os flavienses estivessem apenas a três pontos de uma posição europeia e tivessem praticamente garantida a permanência.
A jogar fora de casa apenas perderam frente a três equipas – SC Braga, FC Porto e Tondela. A equipa transmontana possui, a par do SC Braga, a 4.ª melhor defesa da competição, com 19 tentos sofridos (média de 0,86 golos por jogo).
Ricardo Soares foi o nome escolhido para substituir Jorge Simão a meio da época. No início da temporada o GD Chaves reforçou-se bem no mercado, adquirindo jogadores experientes, como Ricardo (guarda-redes, emprestado pelo FC Porto), Pedro Queirós (lateral-direito, ex-Astra), Felipe Lopes (defesa-central, ex-Wolfsburgo), Simon Vukcevic (médio-ofensivo que jogou no Sporting entre 2007 e 2011) e Rafael Lopes (avançado, ex-Académica), e alguns jovens promissores, como são o lateral-esquerdo sérvio Petrovic, os extremos Fábio Martins e Hamdou Elhouni, líbio que se destacou no Santa Clara.
GD Chaves de regresso à Luz
No jogo da primeira volta o Benfica venceu, fora, por 0-2, com golos de Mitroglou e Pizzi. Para o jogo desta sexta-feira o técnico Rui Vitória já pode contar com o guarda-redes Ederson, que cumpriu um jogo de castigo. A equipa da Luz está moralizada com os recentes resultados e vem de um ciclo de quatro jogos sem sofrer qualquer golo.
Ao longo da história dos campeonatos nacionais as águias receberam o GD Chaves por 13 ocasiões, tendo vencido 11 jogos e empatado dois, com 34 golos marcados e seis sofridos. O último desses encontros foi em 1998/99, no antigo Estádio da Luz, com o Benfica a vencer, por 4-1, com golos de Tahar, Cadete, Poborsky e Nuno Gomes.
O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, antevê a partida com os transmontanos às 19h00 desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz. De manhã, pelas 10h00, há treino à porta fechada, no Caixa Futebol Campus.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018