Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ESTAMOS UNIDOS E FOCADOS NO NOSSO OBJETIVO” Arranque da segunda volta do Campeonato

Regressado de Barcelona – onde jogou a quinta e penúltima jornada da fase de grupos da Liga Europeia -, o SL Benfica tem agora pela frente mais uma difícil deslocação. O Porto é a próxima estação para, no Pavilhão Municipal de Valongo, defrontar a Associação Desportiva local.
“É uma transição natural. Trabalhamos jogo apos jogo, nunca pensamos no que está para além do próximo e estamos agora a preparar apenas o encontro com o Valongo”, garantiu o capitão Valter Neves, em declarações à BTV.
Pela frente estará o 7.º classificado, com menos 19 pontos do que a formação liderada por Pedro Nunes que se mantém no topo da classificação, com uma distância de dois pontos para o segundo, o FC Porto.
“Estamos unidos, focados no nosso objetivo e vamos trabalhar para isso. Não olhamos para a tabela, estamos no primeiro lugar, no lugar que queremos estar, mas vamos focar-nos apenas no que temos que fazer dentro da pista”, garantiu.
Na primeira volta, o conjunto orientado por Pedro Nunes goleou, no Pavilhão Fidelidade, por 15-4. E, se admitirmos que três golos de diferença são goleadas, o SL Benfica já aplicou oito goleadas esta temporada. Para isso, muito contribuíram os três melhores marcadores da Liga: João Rodrigues (28), Jordi Adroher (25) e Carlos Nicolía (20), respetivamente.
A partida está agendada para as 18h30 deste sábado. Os bilhetes estão à venda na Casa do Benfica de Ermesinde, com o custo de 6€.
“Será, com certeza, um jogo muito intenso contra uma equipa aguerrida que joga no seu campo mas nós contamos com o apoio dos nossos adeptos – que têm marcado presença nas nossas deslocações - que será fundamental”, apelou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect