Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ESTAMOS À ESPERA DE UM BOM JOGO” Hélder Cristóvão antevê Freamunde |

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Hélder Cristóvão, lançou a partida com o Freamunde, a contar para a 28.ª jornada da Ledman LigaPro.
O técnico alertou para a fase muito positiva que o adversário vem apresentando, bem como para o facto de não poder contar com alguns jogadores por via do jogo da UEFA Youth League no próximo dia 21.  
“Estamos à espera de um bom jogo. O Freamunde está em crescendo, vem de três vitórias consecutivas, o que resulta de um bom trabalho e vamos enfrentar uma equipa confiante, consistente. Vamos ter algumas mexidas e será um estímulo para quem jogar. Sinto os jogadores capazes para enfrentarem este adversário. Temos de ser competentes para ficarmos mais perto dos três pontos”, analisou, em declarações proferidas à BTV.
Apesar de algumas ausências já assumidas por Hélder Cristóvão, o Benfica B acredita no triunfo. “Temos um plantel vasto e todos têm conhecimento da forma como trabalhamos. Vamos manter a dinâmica e a forma de jogar idênticas ao que fazemos nos jogos em casa. Esperamos que quem vai a jogo dê uma boa resposta”, assegurou.
O jogo é no domingo à tarde e o técnico espera ver muitos Benfiquistas nas bancadas do campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus. “O Caixa Futebol Campus é o nosso campo e sentimo-nos bem. Depois temos os nossos adeptos que têm marcado presença e têm-se feito ouvir. Isso é fundamental para o que conseguimos ou não fazer em cada jogo”, admitiu.
Esta partida tem início agendado para as 16h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect