««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

VITÓRIA DA CRENÇA, ALMA E CORAÇÃO, NO SEIXAL SL Benfica B - V. Guimarães B, 3-2

domingo, 8 de janeiro de 2017


Tarde de domingo marcada pela realização da 21.ª jornada da Ledman LigaPro, com o SL Benfica B a receber a formação do Vitória de Guimarães B, numa partida intensa, emotiva, bem disputada e com golos de belíssimo efeito, que teve como palco o campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.
Início de jogo animado, com as águias a estarem muito perto do golo logo aos 10’. Grande lance de João Carvalho que cruza atrasado para a entrada de Diogo Gonçalves. O remate saiu forte mas por cima da trave.
As equipas ameaçavam e o golo não tardou… minuto 17´, com Bruno Mendes a surgir isolado na cara de André Ferreira a inaugurar o marcador.
O Benfica B reagiu e, aos 28’, Rúben Dias esteve muito perto da igualdade. Aos 40’, Dálcio, com um remate fortíssimo deu o mote para o que se seguiria. Dois minutos volvidos, e João Carvalho, num lance individual espetacular, faz finalmente o empate.
Na resposta, a defesa da tarde, com André Ferreira a desviar pela linha de fundo um remate colocado de Hélder Ferreira que levava selo de golo… Canto cobrado e aí o guardião encarnado nada pôde fazer, com H. Domingo a rematar fortíssimo para o 1-2, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte a toada manteve-se! O Benfica carregou para inverter o marcador, perante um Vitória de Guimarães que nunca deixou de lutar… Apesar das oportunidades o esférico teimava em não entrar mas as grandes emoções estavam guardadas para um final de jogo eletrizante.
Aos 86’, João Carvalho faz o empate e a partir daqui só deu Benfica, com Saponjic, já no período de compensação (90+3’), a concretizar a reviravolta no Seixal.
Com este resultado, a equipa regressa às vitórias e sobe ao 6.º lugar da classificação geral, com 31 pontos.
Hélder Cristóvão fez alinhar o seguinte onze inicial: André Ferreira, Aurélio Buta, Rúben Dias, Ferro, Yuri, Pepê, João Carvalho, Dálcio, Diogo Gonçalves, Heriberto e Zé Gomes.
Na próxima jornada da Ledman LigaPro, a 22.ª, as águias viajam até ao estádio Municipal José Martins Vieira, onde vão defrontar o CD Cova Piedade. Este desafio está agendado para as 11h15 do próximo sábado.
Boletim Clínico do SL Benfica B
- GONÇALO RODRIGUES - Rotura do ligamento cruzado Anterior do joelho direito;
- IGOR ROCHA - Rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;
- ROMÁRIO BALDÉ – Lesão muscular na face posterior da coxa esquerda;
- IVAN ZLOBIN – Traumatismo no joelho esquerdo;
- JOÃO FÉLIX – Lesão muscular na face interna da coxa esquerda.
Reações ao desafio
“Foi uma vitória muito sofrida, começámos a perder, empatámos, sofremos logo a seguir… e já no final conseguimos fazer a reviravolta. É por isto que amamos o futebol! Estivemos muito bem, soubemos sofrer e acreditar até ao fim. O espírito de grupo é o mais importante. Foi uma paragem muito grande, onde aproveitámos para melhorar e estamos todos de parabéns. É sempre bom marcar dois golos, estou muito contente por ter ajudado a equipa, mas o mais importante é o espírito de grupo”, João Carvalho
“Excelente jogo, grande espetáculo, duas grandes equipas. O Vitória mais feliz na 1.ª parte, frente a um Benfica com muitos preciosismos. Faltou simplificar, jogar mais simples e prático e isso conseguimos numa 2.ª parte onde estivemos muito bem. Foi uma reviravolta de alma e coração. Ganhámos o jogo e ganhámos no processo. Estou muito contente, os jogadores há muito que mereciam esta vitória. Estamos no bom caminho e vamos continuar a trabalhar. Esperamos dar muitas alegrias aos benfiquistas”, Hélder Cristóvão



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018