Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VAMOS COM MUITA VONTADE E DETERMINAÇÃO” Moreirense – SL Benfica na meia-final da Taça CTT

Rui Vitória quer ser o segundo finalista desta edição da Taça CTT. O técnico alertou para as dificuldades que o grupo vai encontrar diante do Moreirense, na meia-final da prova, mas garantiu que chegar à final de domingo é o principal objetivo.  
“É um jogo que poderá dar acesso a uma final e portanto vamos com muita vontade e determinação porque queremos lá chegar. Mas temos consciência de que o Moreirense também quer muito chegar a essa final. As equipas q1ue chegam aqui já passaram por grupos difíceis e agora estão mais perto portanto a ambição é enorme. Espero um jogo difícil e temos que ser muito fortes para derrubar esta equipa do Moreirense”, analisou o técnico, numa conferência de imprensa realizada ao início desta tarde, no auditório do Caixa Futebol Campus.
O treinador não assume o favoritismo do SL Benfica – vencedor de sete troféus em nove edições da Taça da Liga – e alerta para as dificuldades.
“O Benfica tem uma grandeza e dimensão enormes mas estas coisas do favoritismo não me dizem nada. O favoritismo tem que ser mostrado e provado dentro de campo amanhã. Não tenho dúvidas que o Moreirense se vai agarrar a este jogo com muita convicção e determinação, farão tudo para nos ganhar. Nós temos que estar preparados para o que vai acontecer”, reforçou.
“Está aqui em causa um troféu mas antes desse troféu, temos uma meia-final para ganhar. Mas em qualquer momento da época, queremos conquistar troféus. Não há prioridades, todas as competições são importantes”, admitiu.
Mitroglou foi uma das ausências – a par de Fejsa, André Horta e Grimaldo – no treino desta manhã. O avançado grego não deverá fazer parte das opções de Rui Vitória para o jogo no Algarve.
“O Mitroglou saiu do jogo anterior com ligeiras queixas e ainda não vai, em princípio, recuperar para este jogo. O Raúl está apto e será convocado, o Mitroglou ainda vamos decidir até à hora da saída para o Algarve”, revelou.
O primeiro finalista da Taça da Liga será conhecido hoje, no Estádio do Algarve, a partir das 20h45. Os vencedores das meias-finais de hoje, entre V. Setúbal e Sp. Braga, e de amanhã, entre Moreirense e SL Benfica, vão disputar a final no domingo.
SL Benfica e Moreirense entram em campo amanhã, também a partir das 20h45, num frente a frente que terá arbitragem de Tiago Martins.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect