««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

TRIUNFO JUSTO EM DÉRBI EMOCIONANTE! SL Benfica - Sporting CP, 5-4

domingo, 29 de janeiro de 2017


Pavilhão Fidelidade, no Complexo Desportivo da Luz, praticamente lotado para o jogo grande da 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Frente a frente SL Benfica e Sporting CP em mais um emocionante dérbi.
Começaram melhor as águias, com Diogo Rafael a tirar as medidas da baliza de Ângelo Girão em duas ocasiões. Não obstante, foram os leões a chegar à vantagem, com Daniel Oliveira a fazer o 0-1, depois de assistência de Pedro Gil.
O Benfica carregava, tomava conta das operações, mas mais uma vez, já muito perto do intervalo, Sergi Miras aumenta a vantagem para 0-2, num lance precedido de uma falha grave da equipa de arbitragem ao não assinalar falta favorável ao Benfica.
Na resposta, Diogo Rafael remata de meia distância, a bola sofre um desvio, e acaba no fundo das redes leoninas. 1-2, resultado com que se atingiu o final dos primeiros 25 minutos.
Reatar e mais um lance polémico. Grande penalidade – claríssima - favorável ao Benfica não assinalada, depois de Tuco defender com os patins um remate de João Rodrigues.
Mas o empate não tardaria, com Jordi Adroher a fazer o 2-2, na cobrança soberba de um livre direto.
Sem ser um dérbi espetacularmente jogado ao nível tático-técnico, não faltou intensidade, emoção e golos…
Mais uma grande penalidade favorável ao Sporting e Tuco coloca novamente os leões em vantagem (2-3); resposta e Jordi Adroher a bisar e colocar o marcador em 3-3.
O Benfica mostrava em quadra que queria ganhar, com carácter, raça e ambição… o Sporting, mais expetante, espreitava o erro e acabou por sofrer as consequências dessa postura.
Quatro minutos para o final e Miguel Rocha rematou para o 4-3, colocando o SL Benfica pela primeira vez na frente do marcador.
E jogo interrompido durante largos minutos na Luz para decidir cumprir os regulamentos… A 3,34 João Pinto entra em quadra antes de tempo, e sem ordem para o fazer, acabando por ser expulso, juntamente com o treinador, como manda as regras!
Reatar e Nicolia marca e faz o 5-3. A cerca de 58 segundos do fim, Pedro Gil sentencia o marcador em 5-4. Justo!
Pedro Nunes fez alinhar de início Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia, e João Rodrigues.
Com este resultado, o SL Benfica mantém a liderança isolada, somando 36 pontos, e fecha um “sábado à Benfica”, com vitórias do BasquetebolVoleibol Andebol.
Segue-se a Liga Europeia, no dia 4 de fevereiro, sábado, com o Campeão da Europa a viajar até ao reduto do VIC, nas contas da 5.ª jornada da competição. Esta fase de grupos fecha no dia 18 de fevereiro, com as águias a receberem o Diessbach, à passagem da 6.ª ronda. Os quartos de final - onde as águias já garantiram presença! - a duas mão, estão agendados para 11 de março e 1 de abril. A Final Four terá lugar a meados de maio.
O Campeonato Nacional regressa no dia 11 de fevereiro, sábado, com o Bicampeão a viajar até ao Pavilhão Municipal de Valongo para defrontar os locais. Esta partida, referente à 14.ª ronda, está agendado para as 18h30.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018