Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“TRATAM-SE DE DOIS SÍMBOLOS DO BENFICA” Homenagem a Eusébio e a Coluna

O treinador e o capitão da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória e Luisão, respetivamente, foram duas das presenças notadas na sessão de homenagem a Eusébio e a Coluna, que teve lugar, esta quinta-feira, no auditório António de Almeida Santos, na Assembleia da República.
O técnico Benfiquista começou por admitir sentir “uma enorme honra e privilégio”, pois tratam-se de “dois símbolos do Benfica que ajudam a perceber a grandeza do Clube e do futebol português”.
Rui Vitória elogiou, ainda, a postura do Benfica em relação aos seus, aos que tornaram o emblema da Luz grande. “O Benfica nunca esquece a sua memória e está a preparar o seu futuro”, lembrou, em declarações à BTV.
Rui Vitória esteve perto de antigos jogadores que idolatrara em jovem e hoje tenta colocar o seu nome num pedaço da história centenária do Clube. “Ouvi os discursos e lembrei-me de quando era miúdo e via os jogadores como Simões, José Augusto, Toni e Humberto Coelho. Resta-me colaborar no que é possível na grandeza do Benfica”, revelou.
Os elogios ao Benfica e à forma como lida com os seus “heróis” não foram deixados de lado: “O Benfica é um Clube exemplar, pois não esquece as suas figuras. É um enorme orgulho ter tido Eusébio e Coluna como referências, pois só assim poderemos ser maiores.”
Ao lado do treinador esteve Luisão. O capitão do Sport Lisboa e Benfica esteva visivelmente emocionado por ter marcado presença em evento tão simbólico. “Sinto-me honrado e é uma grande responsabilidade. Vivi grandes momentos no Benfica, mas é diferente quando se trata de Eusébio, de Coluna e de outros grandes ídolos. Estar presente na casa da democracia em Portugal é uma alegria”, começou por afirmar, em declarações proferidas à BTV.
Para o camisola 4 vê-se o tamanho das águias através destas homenagens a dois ícones do futebol Benfiquista e português. “Esta noite demonstra a grandeza do Benfica. Mostra o que o Clube representa em Portugal. O futebol é uma coisa incrível, pois une pessoas com diferentes pensamentos. É uma realização de um sonho estar numa noite desta importância”, sublinhou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect