««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

REGRESSAR AOS TRIUNFOS PARA O CAMPEONATO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


No domingo, dia 22, o líder Sport Lisboa e Benfica recebe, no Estádio da Luz, o lanterna-vermelha Tondela. Este sábado (19h00), Rui Vitória faz a antevisão ao SL Benfica – Tondela, no Estádio da Luz. Antes, a partir das 10h00, há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.
Quando os opostos se defrontam. Este pode bem ser o mote para o encontro da jornada inaugural da segunda volta em que o 1.º classificado recebe o último. Ao todo são 32 os pontos que separam Benfica (42) e Tondela (10), mas apesar de o favoritismo estar totalmente atribuído aos Tricampeões Nacionais o empate na última jornada, em casa, diante do Boavista (3-3) deverá servir de aviso para uma equipa que quer retomar o caminho das vitórias na Liga NOS.
A confiança do grupo de trabalho às ordens de Rui Vitória continua em alta e espera-se que a onda vermelha se faça sentir mais uma vez no Estádio da Luz. No final da partida com os axadrezados os adeptos mostraram todo o seu apoio à equipa, tendo mesmo feito um pedido especial na despedida dos jogadores: “Benfica, dá-me o 36.”
A veia goleadora continua a mostrar a sua força e contando com o jogo a meio da semana para a Taça de Portugal, frente ao Leixões, o Benfica marcou em todos os 31 jogos oficiais da época. Para o Campeonato Nacional o conjunto encarnado apontou, em casa, em oito jornadas, 21 golos (média de 2,62 por jogo).
A segunda vez na Luz
O Tondela estreou um novo técnico na última jornada, fora, diante do SC Braga. Pepa substituiu Petit no comado técnico num jogo em que a formação da Associação de Futebol de Viseu acabou por perder (2-0), somando seis jogos consecutivos sem vencer no Campeonato (cinco derrotas).
Em 10 anos, o Tondela saltou dos Distritais para a Primeira Liga, onde chegou na época passada após ter conquistado o título de campeão da Segunda Liga em 2014/15. Tornou-se no 70.º emblema a integrar o escalão máximo do Futebol luso e por isso mesmo só na temporada transata se iniciou o registo histórico de confrontos entre Tondela e Benfica no Estádio da Luz. Jardel, Jonas (dois) e Mitroglou foram os marcadores dos golos que garantiram o triunfo, por 4-1, em 2015/16.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018