««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

POSTES NEGAM OITAVA FINAL Moreirense-SL Benfica, 3-1

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017


O Moreirense garantiu, esta quinta-feira, a primeira final da Taça CTT da sua história ao derrotar o Sport Lisboa e Benfica por 3-1. Contra-ataques venenosos e muita sorte ajudam a explicar o resultado.
Para este desafio, os técnicos fizeram várias mudanças em relação aos últimos onzes utilizados. No caso de Rui Vitória, destaque para os regressos à titularidade de Lisandro, Jardel, Eliseu, Carrillo, Salvio e Rafa.
No Estádio Municipal do Algarve, o Benfica começou a todo o gás e inaugurou o marcador à passagem do minuto cinco. Excelente jogada coletiva em transição, com Salvio a fazer uma simulação de corpo fantástica no início da mesma, e segundos depois, o argentino, a passe de Eliseu, concluiu na grande área.
A perder, o Moreirense afinou a disposição tática, deu menos espaço às águias para definir as jogadas de ataque e tentava, sempre que conseguia, mesmo que de forma ténue, sair para o ataque. Mesmo com maior percentagem de posse de bola, de facto, tais mudanças vieram criar dificuldades aos comandados por Rui Vitória.
Contudo, o perigo na área minhota não desapareceu por completo. Ederson, num pontapé de baliza longo, colocou a bola em Rafa à entrada da área da turma de Moreira de Cónegos. O camisola 27 endossou para Salvio que assistiu Jonas, mas o remate do brasileiro ficou prensado na defensiva minhota (17’). A partir daqui entrou em cena Makaridze, guarda-redes do Moreirense. À passagem do minuto 35 travou um remate traiçoeiro de Jonas e volvidos três minutos estirou-se para evitar o bis de Salvio.
O intervalo chegava com o Benfica na frente por uma diferença tangencial por culpa do guardião dos minhotos. No recomeço, o Moreirense empatou a contenda. Dramé, que entrara ao intervalo, ultrapassou Ederson e atirou a contar (46’).
O Benfica teve 10 minutos de algum desnorte e azar – Rui Vitória viu-se obrigado a trocar Lisandro por Lindelöf devido a lesão –, e isso aproveitou o Moreirense para confirmar a cambalhota no marcador. Livre para os minhotos, Cauê cruzou, o esférico sobrou para Boateng, que fez o 2-1. Porém, o lance que dá golo aos 54 minutos está ferido de ilegalidade, pois Jander derruba Eliseu na área e disso tirou partido Cauê.
A perder, o detentor da Taça CTT reagiu quatro minutos depois num forte remate de Eliseu que obrigou Makaridze a mais uma vistosa intervenção. Mas os comandados por Inácio acreditavam que era possível mais e, em dois minutos (63’ e 64’), estiveram perto de fazer o 3-1, por intermédio de Diego Galo e Boateng, respetivamente.
Não foi nesses lances, foi aos 71 minutos. O Benfica subiu as linhas para lograr o empate e num lance em que Jardel perde a bola, Podence arrancou em grande velocidade, libertou para Boateng que, no frente a frente com Ederson, não perdoou. Atrás do prejuízo, as águias estiveram perto do 3-2, aos 75’, por Jonas que cabeceou com perigo a passe de Rafa.
Que sorte para os minhotos! Entre os minutos 80 e 81, Pizzi e Jonas tem nos pés a possibilidade do 3-2, mas a bola, ora foi defendida por Makaridze, ora foi à barra. O azar para o camisola 10 voltou a aparecer aos 86’. Jonas voltou a atirar ao poste. O resultado manteve-se em 3-1 até final.
Para o Campeonato Nacional, as águias deslocam-se a Setúbal, em jogo da 19.ª jornada.
O Sport Lisboa e Benfica alinhou com Ederson; André Almeida, Lisandro (Lindelöf, 53’), Jardel, Eliseu; Samaris (Zivkovic, 78’), Pizzi, Salvio, Carrillo (Raúl Jiménez, 68’); Rafa e Jonas.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018