««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

"NINGUÉM GANHA SÓ A PENSAR QUE GANHA"

sábado, 21 de janeiro de 2017


O Estádio da Luz recebe amanhã a 18.ª jornada do Campeonato Nacional. O SL Benfica, líder isolado da prova, recebe o lanterna vermelha, a formação de Tondela.
Ao todo são 32 os pontos que separam as duas equipas, contudo, apesar de o favoritismo estar atribuído aos Tricampeões Nacionais, o empate na última jornada, em casa, diante do Boavista (3-3) e um Tondela com um acréscimo de motivação não fazem antever um desafio fácil…
“Estamos a preparar o jogo da mesma maneira de sempre, frente a um adversário da Liga NOS que tem qualidade e que tem jogadores de valor. Lá por estar em último não pensamos que as coisas vão ser diferentes. Não podemos pensar dessa maneira. O nosso foco é ainda maior, se isso é possível! – Queremos ganhar o jogo e ninguém ganha só a pensar que ganha, é trabalhando e agindo com determinação, como temos feito ate aqui. Em relação a começar a segunda volta não altera grande coisa, aliás, não altera em nada a nossa filosofia. Pensamos jogo a jogo, é isso que nos trouxe até aqui. Estamos focados jogo a jogo e é assim que pensamos até ao final”, começou por dizer Rui Vitória na Conferência de Imprensa de antevisão ao desafio.
O Tondela estreou um novo técnico na última jornada, fora, diante do SC Braga. Pepa substituiu Petit no comado técnico num jogo em que a formação da Associação de Futebol de Viseu acabou por perder (2-0), somando seis jogos consecutivos sem vencer no Campeonato (cinco derrotas).
“Quando há uma mudança de treinador, há mudanças de hábitos de trabalho, atitudes e postura diferentes, e vir ao Estádio da Luz traz um acréscimo de motivação. O que aconteceu no último jogo nós sabemos o que foi, situações atípicas, e trabalhamos sobre isso. Não serviu de aviso…  temos jogado sempre de forma correta, preparados e focados a cem por cento, com muito respeito, com atenção à qualidade do Tondela e vamos enfrentá-lo com as nossas armas”, explicou o treinador.
A estabilidade da equipa tem vindo a ser afetada face às notícias de entradas e saídas no plantel?
“Eventualmente, quem está fora pode pensar que com tantos rumores pode afetar. Mas estes jogadores têm sido fantásticos. Não mexeu com eles e isso é uma garantia. Para terem um futuro risonho têm de ter um presente no Clube. Esses rumores não têm mexido em nada com o nosso funcionamento ou com a estabilidade da equipa”, revelou.
“Nunca ninguém me ouviu falar do facto de os meus adversários jogarem antes ou depois. Só estamos focados no nosso jogo. O que nos guia é saber o que o Tondela vale e mais nada. O jogo está marcado há muito tempo e só estamos focados nisso. Já jogamos antes e depois. Nem pensamos nessas questões. Temos um trajeto para fazer, um jogo para jogar amanhã e só estamos preocupados connosco e é esse o nosso foco. Limitar as virtudes do Tondela e colocar as armas do Benfica em campo”, concluiu Rui Vitória.
Em 10 anos, o Tondela saltou dos Distritais para a Primeira Liga, onde chegou na época passada após ter conquistado o título de campeão da Segunda Liga em 2014/15. Tornou-se no 70.º emblema a integrar o escalão máximo do Futebol luso e por isso mesmo só na temporada transata se iniciou o registo histórico de confrontos entre Tondela e Benfica no Estádio da Luz. Jardel, Jonas (dois) e Mitroglou foram os marcadores dos golos que garantiram o triunfo, por 4-1, em 2015/16.
O jogo da 18.ª jornada da Liga NOS, recorde-se, tem o apito inicial de Bruno Esteves marcado para as 16h00, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018