««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

GONÇALO GUEDES NO PARIS SAINT-GERMAIN A título definitivo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes pelo montante de € 30.000.000 (trinta milhões de euros).
O acordo prevê um bónus adicional de € 7.000.000 (sete milhões de euros), dependente de uma futura transferência do referido atleta do Paris Saint-Germain para um clube terceiro, de acordo com as condições contratualizadas.
O percurso
Natural de Benavente, Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes cedo despontou para o futebol e, aos dez anos de idade, já representava o SL Benfica, onde fez toda a ainda curta carreira. A qualidade desde cedo lhe permitiu representar as seleções jovens de Portugal, tendo participado no Campeonato do Mundo Sub-20 no passado verão, que decorreu na Nova Zelândia.
Com presença firme em todos os escalões de formação dos encarnados, deu nas vistas desde sempre pela sua irreverência, técnica e velocidade. O percurso do avançado foi sempre ligado ao SL Benfica e o salto da equipa B para a principal foi dado sem surpresa. 
Em 2005, Guedes juntou-se às camadas jovens do Benfica, progredindo na mesma equipa até aos juniores. O jovem fez a sua estreia na equipa B no dia 19 de abril de 2014, num jogo contra o FC Porto B, a contar para a Segunda Liga. Nesse mesmo ano, contribuiu para que os “bês” chegassem à final da UEFA Youth League, de onde saíram derrotados pelo FC Barcelona por 3-0.
Na época seguinte, Gonçalo Guedes começou a subir no clube da Luz. Primeiro, estreou-se a jogar pela equipa principal do SL Benfica num jogo para a Taça de Portugal contra o Sporting da Covilhã, tendo posteriormente realizado o primeiro encontro na Primeira Liga Portuguesa. Na mesma época, foi considerado o “Jogador Revelação da Segunda Liga” e o “Melhor Jogador do Mês da Segunda Liga” nos meses de outubro e dezembro de 2014.
Gonçalo Guedes já conquistou, ao serviço do SL Benfica, dois Campeonatos Nacionais e duas Taças da Liga.
Os números...
Para trás ficam 11 golos marcados ao serviço da equipa principal do SL Benfica em quase quatro mil minutos jogados. Nesta época, em jogos a contar para a Liga NOS, ofereceu ainda mais golos aos colegas do que aqueles que marcou.
O avançado marcou mais três golos distribuídos entre Taça de Portugal e Taça da Liga e outros tantos na Liga dos Campeões, um deles na importante vitória no Vicente Calderón, na época passada.
Antes de chegar à equipa principal, Gonçalo Guedes assinou ainda outros 11 golos na Ledgman Liga Pro (Benfica B) e mais quatro na UEFA Youth League.
O jovem avançado, produto da Formação do Sport Lisboa e Benfica segue agora para o Paris Saint-Germain.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018