««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

"ESTAMOS AQUI PARA COMPETIR E GANHAR PELO BENFICA"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017


O Tricampeão está de regresso à Liga NOS. A iniciar 2017, o SL Benfica desloca-se ao Estádio D. Afonso Henriques para defrontar a formação do Vitória de Guimarães, uma partida agendada para as 18h15 de sábado, amanhã.
Rui Vitória fez a antevisão ao desafio da 16.ª jornada da Liga NOS esta tarde de sexta-feira e a ambição foi o mote do técnico.
“Vai ser um jogo difícil, dentro da linha do que temos sempre e há ainda este acréscimo de motivação que é normal quando o Benfica joga. Vai ser complicado, vamos defrontar uma belíssima equipa, com jogadores de qualidade, bem orientada pelo Pedro e num contexto favorável. Mas isso não muda em nada a nossa abordagem. Vai ser um enorme prazer regressar aquela casa, cidade e estádio – um dos mais bonitos -, e vamos para ganhar. Acredito que estão reunidos os condimentos para que seja um bom espetáculo. Mas o fundamental é muito claro, o nosso objetivo é vencer o jogo”, começou por dizer à Comunicação Social o treinador.
“O Vitória de Guimarães é uma equipa recheada de belíssimos jogadores. Mesmo não jogando o Marega, tem vários outros jogadores de qualidade e isso não muda em nada, aliás, a motivação é enorme. Da nossa parte, um respeito muito grande pelo clube, pela massa adepta e pela cidade. Vamos a Guimarães com enorme vontade de ganhar”, acrescentou, olhando para o adversário.
A polémica de que tem vindo a ser alvo a Arbitragem foi um dos temas em análise. Rui Vitória abordou a questão e foi taxativo.
“É muito mais importante o jogo com o Vitória mas não aceito, nem admito, que coloquem em causa o mérito do Benfica ao longo deste trajeto. Os meus jogadores têm sido fantásticos, temos ganho dentro do campo, 11 contra 11, ultrapassámos obstáculos e dificuldades e não aceito que coloquem em causa tudo aquilo que temos ganho. Para branquear algumas questões, desviar atenções, metem a minha equipa nesse barulho e isso não! Não aceito, nem admito que tirem o mérito a tudo aquilo que temos vindo a fazer e a ganhar”, afirmou de forma veemente.
“É importante que reflitamos sobre isto. Li, e aconselho, um artigo do ex-árbitro Duarte Gomes. Ninguém pode olhar para o ar sem que nada se passe. Quando temos um dedo apontado a alguém, temos três apontados para nós e nunca o devemos esquecer. Temos que pensar todos bem nisto. Temos sido prejudicados em alguns jogos… agora, acredito que temos árbitros de qualidade. Qual tem sido a postura do Benfica? Há um problema? Vamos arranjar uma solução! Estamos aqui para competir, jogar, ganhar pelo Benfica e valorizar os meus jogadores e a minha equipa. O que nós fizemos foi muito bem feito até à data e só nos preocupamos em continuar a trabalhar e a fazê-lo bem”, acrescentou sem deixar margem para dúvidas e concluindo a temática.
O Vitória de Guimarães – SL Benfica tem apito inicial de Nuno Almeida às 18h15 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018