Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“CORRAM SEMPRE ATRÁS DOS SONHOS”

O jovem guarda-redes, Ederson, renovou, esta segunda-feira, por três anos com o SL Benfica, prolongando o seu contrato até 2023.
Aos 23 anos, Ederson Moraes é um dos valores seguros das balizas a nível mundial. Titular no Sport Lisboa e Benfica, o brasileiro esteve no Clube em 2009/10 para jogar nos Juvenis. Seguiram-se os Juniores. Passou depois pelo Ribeirão e pelo Rio Ave onde começou a dar nas vistas no Campeonato Nacional.
Regressou às águias em 2015/16 e acabou por ser lançado no dérbi em Alvalade que o Benfica venceu e passou para a liderança da Liga NOS. Nunca mais largou a baliza Benfiquista e tem dado nas vistas pelo forte pontapé que detém, bem como a elasticidade entre os postes; a rapidez como antecipa os lances e sai da baliza; o domínio do jogo aéreo na grande área.
Foi convocado para a Copa América, mas uma lesão impediu de ir a jogo.
Em declarações exclusivas à BTV após a renovação do contrato, Ederson mostrou-se muito satisfeito.
“Estou muito feliz por esta renovação, grato, é sinal do trabalho reconhecido e quero muito continuar a contribuir dentro de campo. Evolui muito, ganhei experiência, maturidade, e isso conta muito. Têm sido momentos importantes onde aprendi muito”, começou por dizer Ederson, revelando que o segredo tem sido a “mentalidade”.
Instado a deixar uma mensagem aos mais jovens, o guardião não hesitou: “Não desistam, tenham foco, força de vontade e querer. Trabalhei muito para chegar onde cheguei hoje. Corram sempre atrás dos sonhos”.
Onde está o segredo deste Benfica?
“Na amizade, respeito e união! Isso é fundamental e daí resultam os bons resultados. No balneário somos uma família”, concluiu Ederson.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect