Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

"PROFISSIONAL DE EXCELÊNCIA E BOM AMIGO"

Está a terminar um ano marcante para o desporto português, muito em particular para o futebol. Destaque muito especial para a justa distinção de Fernando Santos, pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), como melhor seleccionador do mundo em 2016. 
O Sport Lisboa e Benfica congratula-se por todos os méritos e elogios dirigidos ao treinador. Soube trabalhar um grupo de futebolistas de qualidade e guiá-los com mestria a um título inédito, mas justo, e para o qual também terá contribuído o bom trabalho realizado nos clubes portugueses.
A este propósito e em total acordo com a distinção anunciada, esta terça-feira, pela IFFHS, Luís Filipe Vieira, presidente da Direção do Clube, deixa algumas palavras: 
"No futebol nem sempre há espaço para os homens bons. O Fernando Santos é um homem bom, que conseguiu coroar o esforço dos clubes e da Federação Portuguesa de Futebol com a conquista do Campeonato da Europa de futebol, em França, fruto de enorme capacidade de liderança, da força de vontade e da aptidão para superar obstáculos que o caracterizam.
O Selecionador Nacional Fernando Santos é merecedor de toda a sorte do mundo, a da Europa já a teve com engenho neste ano de 2016. Também pelo seu percurso de vida e pela carreira como homem do futebol, fica claro que só nos dicionários a sorte vem antes do trabalho.
Fernando Santos é um profissional de excelência e um bom amigo. É um líder que merece todos os resultados e prémios, porque, pelo seu humanismo e simplicidade, nenhum êxito lhe sobe à cabeça, continuando a ser o que sempre foi: Um Grande Homem e um excelente treinador, que ficará para sempre na história do futebol português. Bem hajas, Fernando!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect