Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“O MEU CORAÇÃO ESTÁ AQUI”

Em véspera de Natal, Salvio é o principal destaque do Jornal Record. O médio argentino concedeu uma extensa entrevista ao diário desportivo e foram vários os temas em análise.
A recuperar de uma luxação acromioclavular do ombro direito, Salvio é o rosto e a voz da ambição do Tricampeão.
“Todos os anos o Benfica é candidato ao título. Todos os grandes de Portugal são. Trabalhamos e fazemos o melhor ao longo da temporada para conquistarmos os nossos objetivos e a Liga é um deles”, começou por dizer.
“Podemos ter essa pressão, claro, mas é uma pressão boa. Neste Campeonato nunca podemos relaxar, pois se perdermos um jogo e empatarmos outro, já estamos atrás. Não há tempo para relaxar. Temos de trabalhar no máximo, dia a dia, jogo a jogo, e com o trabalho que temos feito estamos em 1.º lugar e com uma boa vantagem”, acrescentou, relativamente ao facto da equipa se encontrar isolada no topo da Liga NOS.
Tem sido um caminho de trabalho e esse é o segredo para os triunfos, ultrapassando com raça todos os obstáculos que surgem…
“Penso que isso está relacionado com o trabalho realizado por todos, por cada jogador e por toda a equipa. É graças a isso que temos mantido o mesmo nível e que continuamos a lutar pelo Campeonato, pelas Taças e pela Liga dos Campeões. Cada jogador está preparado para quando chegar a oportunidade entrar e fazer bem as coisas. A nossa preparação tem sido essencial”, explicou.
Não obstante a vantagem pontual, Salvio alerta que nada está ganho… pés bem assentes no chão!
“Penso que vai ser um Campeonato disputado até ao final, muito competitivo. Faltam muitas jornadas, há ainda muitos jogos, muitos pontos e há grandes equipas”, disse taxativo.
“A máxima é encarar todas as competições para ganhar”
Caso conquiste o Campeonato Nacional 2016/17, o SL Benfica faz História, o mesmo que dizer, faz o Tetra…
“É um grande desejo que tenho, assim como todos os outros jogadores do Benfica. Espero conquistar esse título, claro, e, porque não, conquistar muitos mais. Sabemos aquilo que temos feito ao longo dos últimos anos mas, no Benfica, não é o que fizemos no passado que nos vai levar ao Tetracampeonato, mas sim aquilo que formos capazes de fazer daqui para a frente”, revelou o argentino.
E por falar em conquistas… a Taça de Portugal também está no horizonte.
“Vai ser duro, mas temos a ambição de chegar à final, seja contra Sporting ou contra quem for. Pensamos jogo a jogo”, atirou.
De conquistas internas o olhar segue para as internacionais, e a ambição mantém-se: “Vamos estar à altura na Champions. O Benfica tem tudo para conquistar um Troféu Internacional e espero que o consigamos o quanto antes”.  
Qual é o mote?
“A máxima é encarar todas as competições para ganhar, mas estamos tranquilos e fazemos as coisas passo a passo”, revelou o médio.
“Com Rui Vitória todos os jogadores são importantes”
Da ambição em ganhar, Salvio deixou elogios ao técnico.
“Tentei sempre tirar o melhor de cada treinador que tive ao longo da carreira. Com Rui Vitória sinto-me muito bem. Com ele todos os jogadores do plantel contam e todos são importantes”, explicou.
O médio argentino encontra-se a recuperar de uma lesão. Revelou que está “a recuperar muito bem”, mas há que dar tempo ou tempo.
“Trabalhei muito e sempre acreditei em mim. Tenho tido sempre muita força de vontade e não é uma ou duas lesões graves que me vão roubar os sonhos. E os meus sonhos passam por triunfar ao serviço do Benfica, por ser um grandíssimo jogador e, também, por crescer como pessoa no dia-a-dia”, disse.
A fechar…
“O meu coração está aqui, a minha família é feliz aqui e eu também sou. Gostaria de ficar mesmo muitos anos ao serviço do Benfica e, se acabasse a carreira aqui, seria espectacular. Feliz da vida”, concluiu o argentino ao Jornal Record.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect