Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“FELIZ POR ESTARMOS NOS OITAVOS DE FINAL” SL Benfica-Nápoles, 1-2

Rui Vitória analisou o jogo com o Nápoles na flash interview, recordando que o Benfica esteve praticamente fora dos oitavos de final e recuperou até garantir a presença nessa fase da Champions.
“Foi uma fase de grupos complicada. À segunda jornada estávamos em último e agora apurámo-nos. Nunca tínhamos conseguido chegar aos oitavos de final em dois anos seguidos, e o Clube e os jogadores estão de parabéns. O jogo foi equilibrado, o Nápoles foi eficaz. É uma equipa muito difícil e muito bem montada”, analisou.
O Benfica perdeu o jogo ao sofrer dois golos na segunda metade. O técnico explicou as razões: “Defrontámos uma belíssima equipa e houve circunstâncias neste jogo anormais. Por exemplo: sabíamos o resultado do Besiktas e houve menos critério na segunda parte nos dois emblemas.”
As águias voltam a marcar presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões, feito inédito desde que a prova tem esta designação. “Fico feliz por fazer parte do trajeto e por estarmos nos oitavos de final da Liga dos Campeões em dois anos consecutivos”, disse.
Segue-se o dérbi com o Sporting… Rui Vitória não se alongou muito nas considerações sobre o jogo de domingo. “O Benfica pode tudo. Pode ficar na frente depois do jogo com o Sporting… pode ganhar, perder ou empatar. Vou começar a pensar nesse jogo a partir de quarta-feira”, frisou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect