Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DERROTA INJUSTA EM COIMBRA Académica-SL Benfica B, 2-1

A equipa B do Benfica perdeu com a Académica por 2-1, em jogo da 18.ª jornada da Ledman LigaPro. As águias não mereciam este resultado.
No Estádio Cidade de Coimbra, a briosa entrou praticamente a ganhar. Tozé Marreco teve cabeça para o golo aos dois minutos e colocou os pupilos às ordens de Costinha na frente do marcador.
Com boas ideias no processo ofensivo e com muita posse de bola, o Benfica B tentou subir as linhas de forma a acercar-se da baliza defendida por Ricardo. A Académica, por sua vez, era muito perigosa nas saídas para o contra-ataque.
Perto do apito para o intervalo, Diogo Gonçalves testou a atenção de Ricardo. No recomeço, aos 50’, Dálcio aproveitou uma distração da defensiva estudante e ficou a centímetros do golo. Da ameaça ao golo distam sete minutos. Aos 55’, grande jogada coletiva das águias, o esférico sobra para Yuri Ribeiro que entra na área e é derrubado por Nii Plange, expulso por acumulação de cartões amarelos. Chamado a marcar a grande penalidade, Pedro Rodrigues não vacilou e empatou a partida aos 57 minutos.
Com vantagem numérica, o Benfica B pressionou ainda mais a equipa da casa e o caso mais paradigmático passou-se, aos 67 minutos, com Dálcio que apareceu na área sozinho frente a Ricardo, e com tudo para fazer o 1-2, atirou ao lado. Sempre mais perto de marcar, as águias, por intermédio de João Carvalho, só não festejaram aos 84 minutos porque Ricardo fez uma estirada impressionante.
De forma bastante injusta, a Académica fez o 2-1 aos 90’+3 de cabeça após a marcação de um livre direto. Com esta derrota, o Benfica B soma 27 pontos na tabela classificativa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect