Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“CADA JOGO É COMO SE FOSSE A PRIMEIRA JORNADA”

SL Benfica e Rio Ave encontram-se no Estádio da Luz, esta quarta-feira, naquele que será o último jogo de 2016 do Campeonato Nacional. Rui Vitória quer terminar o ano com a conquista de mais três pontos.
“O Rio Ave é uma equipa que já mostrava qualidade. Agora acertaram o rumo das vitórias e vêm com quatro seguidas – temos essa consciência – mas isso não muda em nada o nosso foco. Sabemos quem vamos encontrar, sabemos a forma de jogar do Rio Ave de jogar, portanto espero um jogo complicado. Mas vamos jogar no Estádio da Luz, no nosso Estádio, com uma moldura humana muito boa e onde é sempre difícil jogar para os nossos adversários. Estamos preparados para o jogo, respeitando sempre muito o adversário”, começou por analisar o treinador em conferência de imprensa realizada ao final da tarde no estádio da Luz.
Os Tricampeões terminam o ano de 2016 na liderança da Liga NOS. Rui Vitória recusa fazer balanços nesta altura, alertando para o facto de haver ainda muito Campeonato pela frente.
“Não gosto de fazer balanços a meio de uma competição, isso é no final. Faltam jogar mais jornadas do que aquelas que já foram jogadas. Qualquer balanço é prematuro. Se é preferível andar à frente? Claro que sim. Mas ainda falta muito. Estamos preocupados apenas connosco, fazendo tudo para somar sempre os três pontos. Em cada jogo é como se voltássemos à primeira jornada”, referiu o técnico.
“Estamos dependentes do nosso trabalho por isso preocupam-me todas as equipas e não me preocupa nenhuma”, reforçou.
Sobre o onze titular que entrará em campo, a partir das 18h00, para defrontar o Rio Ave, o treinador não quis levantar o véu.
“O Jonas está num lote de convocados para o jogo de amanhã, que serão 20. Por isso, não vou adiantar mais nada. Se está convocado é porque está em condições de estar connosco”, esclareceu.
Taça de Portugal
No rescaldo do sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal – que ditou uma receção ao Leixões SC – realizado esta tarde, o treinador deixou os objetivos claros mas recusa pensar mais à frente.
“Queremos muito vencer contra uma equipa que também quer chegar ao Jamor. Temos que ter a máxima competitividade e ambição para levar esta equipa de vencida”, alertou.
“Há que fazer tudo para ultrapassar o Leixões e só aí é que poderemos pensar mais além”, concluiu.
O encontro está agendado para as 18h00 desta quarta-feira, no Estádio da Luz, e o apito inicial será dado pelo árbitro Rui Costa.
Recorde-se que o dia termina com um jogo europeu de Basquetebol no Pavilhão Fidelidade. A 2.ª jornada da 2.ª fase de grupos da FIBA Europe Cup  está marcada para as 20h30, diante do Donar Groningen.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect