Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ATAQUE AOS TRÊS PONTOS NO CAMPO DO ESTORIL 14.ª jornada da Liga NOS

No sábado, pelas 20h30, o SL Benfica joga no Estádio António Coimbra da Mota e quer a 11.ª vitória no Campeonato. Rui Vitória antevê 14.ª ronda da Liga NOS esta sexta-feira, no Estádio da Luz. De manhã (10h00) há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.
À partida para a 14.ª jornada da Liga NOS, o objetivo do conjunto orientado por Rui Vitória é só um – vencer e manter a vantagem pontual para o 2.º classificado. Após uma jornada marcada pelo triunfo, no Estádio da Luz, frente ao Sporting (2-1), o Estoril é o adversário que se segue para o Campeonato Nacional. A presença no dérbi permitiu a Pizzi atingir as 100 participações em confrontos oficiais de águia ao peito.
O Sport Lisboa e Benfica tem a seu favor o facto de ter um registo histórico impressionante para o Campeonato Nacional no campo do Estoril. Em 24 encontros, o Clube da Luz apenas perdeu por uma ocasião, na longínqua época de 1946/47. Na última temporada, venceu por 1-2, num jogo em que foi para o intervalo a perder, mas deu a volta ao marcador na etapa complementar com golos de Mitroglou (52’) e Pizzi (67’).
O conjunto orientado por Rui Vitória conta, após o jogo a meio da semana com o Real SC, com uma série digna de registo, a de golos marcados em todos os encontros na temporada 2016/17. Já leva 23 jogos sempre a faturar.
Por seu lado, o Estoril vem de uma derrota para o Campeonato Nacional, fora, no campo do V. Setúbal (2-0) que deixou marcas. Fabiano Soares deixou de ser o treinador da equipa da Linha. O brasileiro de 50 anos deixou o Estoril (11.º classificado) com 15 pontos, menos um do que na mesma jornada da época passada, na qual lutou pela Europa até final. Já em golos a situação é idêntica à 13.ª jornada (11-16).
Matheus Índio, com três golos, é o melhor marcador de uma equipa que conta com Moreira como defensor da baliza. O guarda-redes foi formado no Sport Lisboa e Benfica, emblema que representou durante 12 temporadas.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect