Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VAMOS A TOMAR COM A DISPOSIÇÃO DE GANHAR OS TRÊS PONTOS” Antevisão ao Campeonato Nacional


Depois da vitória na estreia na fase de grupos da Liga Europeia 2016/2017, a formação liderada por Pedro Nunes regressa aos compromissos daquele que é o principal objetivo da temporada: o Campeonato Nacional.
“Um jogo difícil como são todos nesta altura. Vamos a Tomar com a disposição de ganhar os três pontos mas sabemos que vamos encontrar um adversário que ainda há quinze dias dificultou e muito a tarefa de um rival do Benfica. O Tomar tem uma equipa bem orientada, e que dificulta e muito o desenvolvimento das ações defensivas das equipas adversárias. É uma equipa que, defensivamente, não sendo muito intensa, que ocupa bem o espaço, impede e tenta impedir a progressão rápida e direta para a baliza. Encaramos o jogo com um grau de dificuldade elevado mas assumimos as nossas responsabilidades como favoritos”, disse o técnico Pedro Nunes em declarações à BTV.
O Campeão em título – que ocupa, neste momento, a terceira posição da tabela classificativa com menos três pontos e um jogo do que o líder, FC Porto – tem pela frente o Sporting Clube de Tomar. A formação sob o comando de Nuno Domingos viu entrar, no início da época, Joka (ex-CD Póvoa), Paulo Passos (ex-HC “Os Tigres”), Nuno Peça (ex-Biblioteca IR) e Tiago Godinho (ex-SL Benfica B) para colmatar as saídas de Filipe Almeida, Filipe Vaz, Edgar Costa e João Pedro Almeida.
“Eu nunca acredito em boas fases, acredito em bons resultados, os resultados têm sidos bons, as exibições por vezes não são aquelas que nós esperamos e que sabemos que temos qualidade para fazer. Os jogadores não são máquinas, vamos entrar num ciclo de jogos de grande intensidade competitiva, com deslocações, não podemos olhar para a preparação da equipa apenas e só para o momento. Esta equipa tem uma característica forte e que nos dá algum conforto, não diferencia adversários, não despreza a qualidade destes, encara todos os jogos da mesma forma e este não foge à regra”, garantiu.
O SC Tomar ocupa a ocupa a 6.ª posição da tabela (seis pontos) com duas vitórias e duas derrotas.
O encontro da 6.ª jornada está agendado para as 17h00.
“A força dos adeptos dá-nos uma energia suplementar, jogamos por eles, vencemos por eles e com eles somos mais fortes, aliás todos juntos somos mais fortes”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect