Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

"VAMOS QUERER VENCER" Antevisão à Taça de Portuga

O treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica anteviu o desafio com o Marítimo, frisando que as águias vão lutar, como sempre, pelo triunfo. Seguir em frente na prova é o objetivo.  
“Vamos ter um jogo interessante de seguir frente a uma boa equipa. Em nada vai alterar a nossa forma de pensar, independentemente de ser ou não a eliminar. Queremos ganhar. Temos a consciência de que vamos encontrar um adversário que tem vindo a trabalhar bem, sobretudo depois da mudança de treinador. Organiza-se bem defensivamente. Vai ser uma equipa complicada, mas o Benfica tem de ter noção da sua grandeza e vamos querer vencer”, considerou Rui Vitória, em declarações à BTV.
O Marítimo tem um novo treinador e é um conjunto bastante organizado, mormente em termos defensivos. “O Marítimo tem jogadores de qualidade. Tem vários jogadores que jogam juntos há muitos anos. Melhorou em termos defensivos e é muito eficaz em termos ofensivos apesar de não ser uma equipa que concretize muito. Jogar no Estádio da Luz é uma motivação acrescida, mas jogar aqui com o Benfica é muito difícil”, analisou.
 As competições estiveram paradas por jogos nas seleções. O técnico destacou os aspetos positivos desse aspeto: “Estas paragens são especiais para nós, porque temos menos jogadores à disposição. Aproveitamos para recuperar jogadores. Depois há as vicissitudes destas paragens: viagens, algumas delas intercontinentais; novas metodologias de trabalho; os que jogam e os que não jogam; os que chegam num dia e os que chegam noutro.”
Depois do Marítimo há jogo com o Besiktas para a Liga dos Campeões, mas o foco terá de ser a Taça de Portugal. “Não vou revelar quem vai jogar. O foco é o jogo de sábado e não há outra forma de pensar. Na partida com o Marítimo vai entrar a equipa que entendermos ser a melhor e que está mais bem preparada. Queremos que os jogadores voltem a competir”, finalizou.
O Benfica-Marítimo joga-se às 20h15 de sábado, no Estádio da Luz. Horas antes, há um “sábado à Benfica” com jogos de voleibol e hóquei em patins nos Pavilhões da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect