««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

“VAI SER DISPUTADO ATÉ AO FINAL” Besiktas JK - SL Benfica, 3-3

quarta-feira, 23 de novembro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica esteve a um passo de carimbar já esta quarta-feira a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões. 
Depois de chegar ao intervalo a vencer, por 0-3, frente ao Besiktas, na segunda parte os turcos acreditaram e conseguiram a igualdade muito perto do apito final.
Conclusão? 3-3 e tudo adiado para daqui a 15 dias, para a 6.ª e derradeira jornada da Fase de Grupos da competição.
No final do encontro, em declarações na flash interview, Rui Vitória analisou as principais incidências.
“Fizemos uma primeira parte fantástica, a saber o que tínhamos a fazer, marcámos três golos e fomos muito fortes. Na segunda parte, entrámos bem, mas não fizemos o 4-0 e acabamos por dar oxigénio ao adversário, que acreditou e conseguiu o empate. Todos os pormenores fazem a diferença e levamos daqui um empate que deixa tudo em aberto. Vai ser disputado até ao final e agora não vale a pena fazer muitas análises porque não há nada a fazer. Isto é Futebol, isto é Liga dos Campeões”, começou por dizer.
“Sabemos que, mesmo com o resultado como estava, era fundamental matar o jogo. Neste tipo de ambientes, um golo acaba por galvanizar o adversário. E foi o que aconteceu. Mas isso não pode retirar o que de bom fizemos. Do ponto de vista geral, os meus jogadores estiveram bem”, acrescentou o treinador.
“Fica um sabor amargo, mas agora é andar para a frente e em nossa casa sermos nós a ter oportunidade de decidir o apuramento. Vai ser disputado até ao final”, concluiu Rui Vitória.
Seguem-se duas jornadas para a Liga NOS, a 11.ª e 12.ª. Primeiro, já no domingo, pelas 18h00, o SL Benfica recebe a formação de Moreira de Cónegos, depois, na sexta-feira, dia 2 de dezembro, viagem à Madeira para defrontar o Marítimo.
A Liga dos Campeões regressa no dia 6 de dezembro, pelas 19h45, com o SL Benfica a receber o Nápoles, na 6.ª e derradeira jornada da Fase de Grupos da competição.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018