Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“UM EXCELENTE ESPETÁCULO DE FUTSAL” Campeonato Nacional de Futsal feminino

O SL Benfica é líder com os mesmos 12 pontos que o Sporting  e é nessa condição que parte para o encontro da 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal feminino.
O adversário é o Golpilheira, 5.º classificado, que soma seis pontos (duas vitórias e duas derrotas).
“Uma equipa que é referência no panorama do futsal feminino e foi na época 2013/14 a campeã nacional. Esperamos certamente um bom e emotivo jogo de futsal no qual a nossa equipa terá de encontrar as melhores soluções para o jogo de grande mobilidade, grande intensidade física e mental, e variado leque que opções ofensivas que apresentará à nossa adversária”, começou por dizer o treinador-adjunto Pedro Alves, em declarações à BTV.
“Neste confronto ambicionamos alcançar o duplo objetivo de vencer desportivamente e dar mais um passo na formação e consolidação competitiva da nossa jovem equipa com vista a torna-la cada vez mais preparada para as competições nacionais que queremos vencer”, acrescentou.
O encontro está agendado para as 18h30 deste sábado, no Pavilhão Desportivo Municipal de Golpilheira, e será mais um importante jogo e três pontos que poderão ser essenciais numa partida que antecede o dérbi.
“O confronto entre estas duas equipas, com diferentes caraterísticas, mas bem recheadas de jogadoras de qualidade, dará certamente um excelente espetáculo de futsal, para o qual pedimos a todos os adeptos da modalidade ou de qualquer um dos clubes que se desloquem ao bonito pavilhão da Golpilheira e apoiem a sua equipa de eleição, ou mesmo as duas quando derem o espetáculo que todos queremos e esperamos ver e ficar agradados. Em especial, aos nossos adeptos e simpatizantes do SL Benfica, tudo faremos para corresponder e merecer o apoio que sempre temos sentido em todos os jogos que realizamos”, garantiu.
“Será uma deslocação difícil com uma equipa adversária com muita qualidade e prova disso foi já ter sido campeã nacional, mas o nosso objetivo continua o de sempre, trazer os três pontos”, completou a jogadora Sara Ferreira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect