Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“SABEMOS O QUE TEMOS DE FAZER” Rui Vitória antevê jogo com o FC Porto |

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, lançou, em conferência de imprensa, o jogo com o FC Porto, a contar para a 10.ª jornada da Liga NOS, começando por dizer que espera um encontro interessante frente a um adversário forte.
“É um clássico. Vai ser um jogo difícil para as duas equipas, ambas muito boas e um jogo interessante de seguir. O FC Porto vai querer-nos ganhar, tem qualidade. Da nossa parte só pensamos de forma positiva e queremos somar três pontos. Estes são os jogos que todos querem estar presentes”, analisou.
“Há três pontos para conquistar. O foco é total no jogo e no adversário. A partida vai ser complicada, mas de uma forma humilde vamos tentar impor o nosso jogo e vencer”, sublinhou.
As dúvidas sobre Grimaldo ou Fejsa foram desfeitas pelo técnico na antevisão ao clássico. “Grimaldo não vai estar na convocatória. O que eu gostava era de ter todos os jogadores disponíveis. Não acontecendo não quer dizer que mude a minha forma de pensar. As lesões fazem parte da vida das equipas e quem entrar vai estar preparado. Temos soluções para dar resposta”, garantiu.
Na época passada o Benfica jogou sempre bem frente ao FC Porto mas perdeu os dois jogos. Para 2016/17 não há paralelismos. “O jogo vai ser diferente do ano passado, porque as equipas são diferentes. Temos de pensar é no jogo de domingo e queremos preparar bem a partida. Haverá momentos em que vamos atacar e outros em que vamos ter de defender. As equipas conhecem-se bem. Sabemos o que temos de fazer”, considerou.
O Benfica será sempre líder independentemente do resultado do Estádio do Dragão, mas o treinador não quer ouvir falar de desleixos. “Se há coisa que não há é doses de conforto do nosso lado. Nem quero ouvir falar sobre isso. Há uma vontade grande em dar seguimento ao que temos feito. Temos de o viver intensamente”, avisou.
Rui Vitória desvalorizou ainda o facto de este ser o verdadeiro teste das águias na Liga NOS. “Todos os jogos são testes. Temos sempre a preocupação de ganhar frente a equipas fortes, ambientes difíceis. Este é mais um jogo e há três pontos em disputa”, realçou.
O FC Porto-Benfica joga-se a partir das 18h00 de domingo, no Estádio do Dragão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect